00:00:00
23 Nov

Argo Seguros registra melhor desempenho da sua história em Transportes

14 de fevereiro de 2019
755 Visualizações

A Argo Seguros apresentou em 2018 o melhor desempenho comercial da sua história na carteira de Transportes. De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), a companhia registrou R$ 100,8 milhões de prêmio emitido e uma sinistralidade abaixo da média do mercado.

Esse desempenho coloca a Argo Seguros entre as 10 principais companhias do setor no Brasil. Para se ter uma ideia do crescimento da empresa, em 2012 – ano em que chegou ao país – a multinacional registrou R$ 26,9 milhões em prêmio emitido. Em 2015, o montante já superava os R$ 77,1 milhões. Mais recentemente, em 2017, a empresa encerrou o período com R$ 86,9 milhões.

“Esse resultado expressivo é reflexo de um trabalho contínuo. Além do recorde de produção, é importante destacar também que, a exemplo de anos anteriores, estamos mantendo a sinistralidade controlada”, explica Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e Head of Latin America Marine do Grupo Argo.

Outro fator que também contribuiu para essa expansão foi o desenvolvimento do produto Cargas, na plataforma digital Protector. Lançado em 2017, foi considerado o produto mais ágil do segmento para quem importava ou exportava mercadorias avulsas, com limite máximo por embarque de até US$ 1 milhão.

Em 2018, logo depois de ter completado um ano de operação, a Argo Seguros lançou o Protector Cargas Anual, que mantém as mesmas características do produto original, mas é voltado para quem realiza operações de comércio exterior regularmente.

“Estamos sempre aprimorando os nossos produtos, em busca de oferecer cada vez mais agilidade aos nossos clientes e parceiros. Em breve, teremos novidades que irão contribuir para desburocratizar ainda mais o seguro de transportes e também outros de nossos produtos”, afirma Salvatore.

Agência Pauta VIP

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin