O Together, projeto da MetLife que apoia corretoras parceiras nas frentes de campanha de incentivos, eventos e comunicação, está entre os mais apreciados programas de relacionamento e auxílio às vendas para parceiros independentes, que buscam o desenvolvimento de seus negócios. Implementado pela MetLife em 2023, ele já contemplou 557 corretoras em campanhas com viagens nacionais e internacionais, e também reuniu mais de 989 em eventos diversos, como participação em festivais, como C6 Fest e o Encontro de Corretoras.
As mais recentes viagens de premiação aconteceram em abril, onde 30 sócio(a)s corretoras estiveram em Aquiraz, no Ceará, outras 65 sócio(a)s de corretoras, estiveram em Lisboa, Portugal, participando de ativações exclusivas, benchmarking , jantares e noites de muita confraternização e outro(a)s 22 sócio(a) de corretoras foram qualificados a participar do MDRT (Million Dolar Round Table) em Vancouver, Canadá, onde a MetLife patrocinou com as taxas de inscrições e associação.
“A oportunidade de comemorarmos tantas conquistas e resultados em meio a um mercado desafiador e altamente competitivo como o de seguros, reforça o compromisso da MetLife em oferecer acesso a produtos que garantem proteção, bem-estar e cuidado, e permitir o crescimento para as corretoras. A comemoração se estende ainda a um ano de implementação do programa de relacionamento Together, que vem proporcionando o melhor em conteúdo e ferramentas para apoiar o desenvolvimento dos negócios dos parceiros,” afirma Guillermo Innocenzi, Vice Presidente Comercial da MetLife Brasil.
O executivo ainda destaca que o Together veio para alavancar o crescimento dos parceiros por meio de uma plataforma exclusiva, com conteúdos de especialistas do mercado para àqueles que querem empreender e evoluir seus negócios, levando para essas corretoras workshops e notícias estratégicas do setor para apoiar suas vendas.
A MetLife, que encerrou 2023 com a marca de 22 bilhões em capital segurado, 247 milhões em prêmio anualizado, mais de mil parceiros e 84 mil clientes com seguro de vida só por meio deste canal, acredita na importância do apoio ao negócio das corretoras que conseguem, não só ampliar a oferta de produtos de seguro, como também a amplificação de oportunidades de empreendedorismo. “Queremos que mais e mais parceiros estejam conosco com foco na mesma missão: levarmos juntos o que o seguro proporciona, a sua importância e seus benefícios para trazer tranquilidade no futuro, sem deixar de lado as oportunidades do presente,” finaliza Innocenzi.
Com essas iniciativas, a empresa reforça seu compromisso com o crescimento e sucesso de suas corretoras parceiras, proporcionando experiências inesquecíveis e valorizando o esforço e dedicação dentro deste mercado.
FSB Comunicação
You may be interested
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…
Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Publicação - 22 de novembro de 2024No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…