00:00:00
24 Nov

Tokio Marine amplia seu portfólio e lança Seguro Funeral

10 de julho de 2024
98 Visualizações

A fim de desenvolver ainda mais a sua carteira de Seguro de Pessoas e diversificar o portfólio para atender os Clientes diante dos mais variados imprevistos, a Tokio Marine lança nesta quarta-feira, 10, o Seguro Funeral +, uma solução completa desenvolvida para apoiar os Segurados e suas famílias em um dos momentos mais delicados da vida.

Além de oferecer assistência completa para realização do funeral, o produto é o único do mercado que oferece, por meio de uma plataforma digital, o serviço de orientação especializada para simulação dos custos do inventário e da elaboração da minuta de testamento Vital e Patrimonial, facilitando a partilha e reduzindo os gastos com esses processos.

“A perda de um ente querido, além do impacto emocional para a família, traz imprevistos financeiros no orçamento que podem dificultar ainda mais a etapa do luto. Nosso objetivo com o Seguro Funeral + Tokio Marine é oferecer a melhor opção do mercado, com benefícios inéditos que, além de prestar auxílio financeiro, também reduzem a burocracia que envolve esse processo.” declara Nancy Rodrigues, Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine.

Com valor acessível, contratação simplificada e 100% digital, o produto oferece também a cobertura para aquisição de jazigo e indenização por morte, que pode ser utilizada como auxílio financeiro para ajudar os beneficiários do Seguro a organizarem outras despesas.

“O Seguro Funeral+ Tokio Marine foi customizado para atender não apenas os Segurados, mas também os Corretores e Assessorias em todas as regiões do Brasil, uma vez que o Corretor pode realizar as cotações diretamente no Portal ou inserir o link do cotador em seu site e mídias sociais, facilitando o acesso do cliente, além de trazer mais oportunidade de cross selling para esses Parceiros de Negócios.” finaliza Nancy.

Assessoria de Imprensa – Tokio Marine

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
69 Vizualizações
Unimed
69 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
85 Vizualizações
Bradesco Seguros
85 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
64 Vizualizações
Allianz Partners
64 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin