A Bradesco Vida e Previdência promoveu na última semana uma série de visitas aos seus principais parceiros comerciais em Recife (PE), incluindo um encontro que reuniu aproximadamente 90 pessoas entre corretores de seguros e assessorias da região. O objetivo da iniciativa é aproximar cada vez mais a companhia das equipes de corretores distribuídas pelo Brasil, reforçando as particularidades de cada localidade para alavancar os negócios regionais.
Os encontros são uma oportunidade para o time Comercial da Bradesco Vida e Previdência parabenizar os corretores que se destacaram em suas vendas, além de ressaltarem os benefícios do seguro de vida em vida, dando ênfase à mudança de percepção dos brasileiros em relação à contratação do produto no período pós-pandemia.
“A pandemia de Covid-19 levou as pessoas a enxergarem o seguro de vida não apenas como uma proteção em caso de morte, mas, também, como uma ferramenta para a prevenção e planejamento financeiro. Ampliar o conhecimento sobre o seu uso para gerar uma tranquilidade em vida, incluindo o tratamento de doenças graves e o suporte para despesas como educação, é fundamental para que os brasileiros possam se beneficiar dessas oportunidades”, explicou José Pires (foto), diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência, durante o evento.
O executivo aproveitou a ocasião para reforçar que tanto o seguro de vida quanto a previdência privada vão muito além de proporcionar proteção para as empresas, já que representam oportunidades significativas para os corretores de seguros se destacarem no mercado, oferecendo soluções personalizadas e eficazes aos clientes
Nos dias 9 e 10 de julho, será a vez de Salvador (BA) receber o evento, que até o final do ano passará ainda por Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília, Campinas (SP), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP).
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…