00:00:00
15 Sep

Regional Centro-Oeste da Tokio Marine cresce 6,4% em 2018

12 de fevereiro de 2019
2682 Visualizações

Campanhas e projetos inovadores, como a Tokio Marine Serviços, impulsionaram resultados na região

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, encerrou 2018 com bons resultados na Regional Comercial Centro-Oeste. Foram R$ 350 milhões em prêmios emitidos ao longo do ano, com crescimento em diversas carteiras como Residencial, Transportes e Riscos de Engenharia. A performance levou a Seguradora a crescer 6,4% na região.

“Esse resultado é consequência do forte trabalho desenvolvido pelas nossas Sucursais na realização de visitas comerciais e eventos para os Parceiros de Negócios, além de treinamentos e campanhas. Fomos uma das Companhias com maior destaque em premiações das entidades de classe regionais, o que é um importante reconhecimento. Em nome de todo o time do Centro-Oeste, agradeço aos nossos Corretores e Assessorias pela confiança e parceria”, afirma o Superintendente Regional da Tokio Marine, Jean Brunetto.

A inovação na oferta de Produtos e Serviços por parte da Seguradora também contribuiu para que a Regional Centro-Oeste alcançasse suas metas neste ano. A região foi a primeira a implementar, em 2018, a Tokio Marine Serviços para atendimento da Assistência 24 horas dos Clientes de Seguro Auto. “Nos sentimos privilegiados por sermos os primeiros a receber a TMS. Os comentários sobre o atendimento têm sido bastante positivos. E esse feedback é muito importante, pois contamos com as sugestões dos Clientes, Corretores e Assessorias para melhorar nossos Produtos e Processos”, acrescenta o Superintendente.

Para 2019, os planos são de expansão e ampliação dos treinamentos, com uma proximidade cada vez maior com os Corretores. “Mais do que uma Seguradora, queremos ser a ‘Casa do Corretor’. Procuramos estreitar cada vez mais essa relação, não apenas ouvindo, mas efetivamente implantando as sugestões que eles nos apresentam. Vamos intensificar nosso programa de capacitação para prover soluções e atender cada vez melhor as demandas dos nossos Parceiros de Negócios. Para isso, continuaremos contando com o trabalho excepcional das equipes comerciais e com o apoio da Matriz para oferecer Serviços de excelente Qualidade”, conclui Jean Brunetto.

RP1  Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
126 Vizualizações
Aon plc
126 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
132 Vizualizações
CNseg
132 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
113 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
113 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin