O Grupo Bradesco Seguros foi, por mais um ano, reconhecido pelo Prêmio MIT Innovative Workplace 2024 como uma das 20 empresas do Brasil com ambiente mais favorável à inovação no mercado. A premiação está em sua 3ª edição e é uma chancela da MIT Technology Review.
O Grupo Segurador investe em tecnologia e inovação, com foco em canais digitais, estrutura de dados, arquitetura tecnológica, automações e melhorias das jornadas de produtos e serviços, centrados em clientes e corretores. “Em apenas três anos da lista elaborada pela MIT, o Grupo Bradesco Seguros marca presença pelo segundo ano seguido. Isso diz muito sobre nossos investimentos, esforços e dedicação para estarmos na vanguarda da inovação no mercado segurador”, afirma José Loureiro, Diretor de Inovação, Digital e Dados no Grupo Bradesco.
A MIT Technology analisa a inovação sob as perspectivas de gestão, cultura, produtos/serviços, marketing/vendas, processos, diversidade, data decisioning e open innovation. Assim, mede a efetividade de ações das empresas relacionadas à inovação e concede o selo Innovative Workplaces para 20 empresas. A premiação aconteceu no dia 04 de julho, no Teatro Unimed, em São Paulo.
Edelman
Foto: Time de Inovação do Grupo Bradesco Seguros na premiação da MIT Technology Review
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…