A Bradesco Seguros anuncia a criação da Superintendência de Inteligência e Assistência Operacional, sob o comando de Fábio Frasson, executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador. Conhecido por seu entusiasmo pela transformação digital, multicanalidade e práticas de ASG, Frasson traz para a posição toda sua expertise nas frentes de inovação, excelência na gestão de fornecedores e na centralidade no cliente.
Inicialmente, o executivo tem como objetivo o aprimoramento contínuo da qualidade e entrega dos serviços e assistências existentes nos segmentos de Automóveis e Ramos Elementares, ao mesmo tempo em que atuará no planejamento de novidades para os próximos meses. “Com a criação de uma área específica para cuidar da entrega de serviços e assistências dos seguros de Automóveis e Ramos Elementares, corretores de seguros e consumidores serão amplamente beneficiados. Nosso objetivo a curto prazo é garantir uma experiência excepcional e fortalecer a confiança e credibilidade da marca Bradesco com clientes e parceiros de negócios. Contem conosco para aprimorar ainda mais a qualidade e eficiência de nossos serviços”, afirma Fábio Frasson (foto), novo superintendente da área de Inteligência e Assistência Operacional da Bradesco Seguros.
Com uma carreira de mais de 20 anos nos serviços financeiros, Frasson ingressou no segmento de seguros como estagiário e progrediu até se tornar superintendente de sinistros, coordenando diversas áreas operacionais e logísticas, atuando em Companhias de renome do mercado. Posteriormente, teve passagem por uma empresa de tecnologia focada em inteligência artificial. Fábio possui uma vasta formação complementar, incluindo um MBA em Administração de Negócios pela FAAP, além de especializações em Desenvolvimento de Negócios, Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Programa de Decisões 4.0 pela ISE Business School, Transformação Digital de Negócios pelo Insper e Formação de Consultores pela Adigo.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…