Buscando novos formatos para falar sobre envelhecimento ativo, o Grupo Bradesco Seguros lançou, em junho, o projeto ‘Minutos de Longevidade’, uma série de quatro episódios curtos e práticos sobre o tema. Com convidados especiais, as pílulas de conteúdo abordam assuntos relacionados à saúde, aprendizagem ao longo da vida, participação social e sobre sentir-se seguro.
Para Alexandre Nogueira (foto), Diretor de Marketing da companhia, a série reforça o pioneirismo da companhia em debater e aprofundar o tema. “Quando falamos em longevidade, o Grupo Bradesco Seguros possui um histórico relevante. Desde 2006, incentivamos a jornada para o envelhecimento com qualidade de vida, com iniciativas como o portal Viva a Longevidade e o Fórum da Longevidade, que esse ano realizará sua 17ª edição. Acredito que temos um papel social em proporcionar informações de qualidade sobre a jornada para a longevidade, tema relevante para todas as idades e gerações”.
Apresentado por Alexandre Kalache, médico gerontólogo, presidente do ILC (International Longevity Centre) Brasil e consultor de longevidade do Grupo Segurador, o projeto celebra um novo olhar sobre a longevidade. Já disponível no canal do Grupo Segurador no YouTube, o primeiro episódio debate a “Década do envelhecimento ativo e saudável” com Rosangela Marcondes, influenciadora digital e criadora do perfil ‘It Avó’.
Com lançamentos mensais, os próximos episódios trarão a médica geriatra e vice-presidente do ILC no Brasil, Karla Giacomin, para uma conversa sobre a cultura do cuidado ao longo da vida; a cantora e atriz Zezé Motta para falar sobre vidas longas e melhores; e Pedro Janot, um dos maiores nomes do ramo empresarial brasileiro, par discutir a aprendizagem ao longo da vida.
Edelman
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…