00:00:00
22 Nov

Lockton fecha o ano fiscal com crescimento de 14%

2 de julho de 2024
96 Visualizações

A Lockton registrou receita global de $3,55 bilhões de dólares em seu ano fiscal encerrado em 30 de abril de 2024. O crescimento da receita da companhia foi impulsionado pela força contínua em todos os segmentos de negócios.

O histórico de ascensão da Lockton é sustentado por uma taxa de retenção de clientes sólida e recorrente de 96%.

Principais destaques:

  • A receita global consolidada do ano fiscal de 2024 aumentou 15% para $3,55 bilhões de dólares, impulsionada por um crescimento de receita orgânica de 14%.
  • O ano fiscal de 2024 marcou o quarto ano consecutivo de crescimento da receita orgânica global de dois dígitos e uma receita orgânica de cinco anos CAGR de 15%.
  • As operações norte-americanas relataram receita de $2,43 bilhões de dólares e crescimento de 11% em relação ao ano anterior, alcançando o sexto ano consecutivo de crescimento de receita de dois dígitos e uma impressionante receita orgânica de cinco anos CAGR de 13%.
  • As operações internacionais da Lockton geraram receita de $926 milhões e crescimento de 24% no ano anterior, superando sua receita orgânica de cinco anos CAGR de 16%.
  • As operações globais da Lockton Re continuaram seu crescimento impressionante e geraram um crescimento de receita de 35% no ano anterior.

“Nosso modelo de negócios é diferenciado, pois realizamos um investimento contínuo em serviços, inovação e talentos, líderes do setor continuamos a oferecer o melhor crescimento e oportunidades de receita orgânica da classe para nossos funcionários”, conta Ron Lockton, presidente e CEO. “Nosso modelo de propriedade privada nos permite priorizar o que é realmente importante: nossos clientes e nossos funcionários, tornando a Lockton o melhor lugar para trabalhar e atender clientes”, complementa ele.

A visão geracional da Lockton sobre o negócio permite um ciclo de investimento mais longo que promove relacionamentos duradouros com nossos clientes e impulsiona um crescimento global sustentável.

“Nosso objetivo nunca foi ser a maior corretora, apenas a melhor. No entanto, quando grandes pessoas atendem nossos clientes de forma apaixonada e consistente e excedem as expectativas, o crescimento orgânico e a escala global significativa são inevitáveis”, continuou Lockton.

Outras áreas notáveis de investimento e aumento de capacidades incluem a contínua construção de competências fiscais, e propriedade intelectual dentro da prática de Responsabilidade por Transações da Lockton. A Lockton também fez investimentos significativos em práticas emergentes e especializadas, incluindo tecnologia, risco marinho e cibernético. A plataforma de análise proprietária da Lockton Resseguros, SAGE, recebeu uma patente no ano fiscal de 2024, destacando o compromisso da Lockton em fornecer serviços verdadeiramente diferenciados e inovadores aos seus clientes.

“Olhando para o futuro fiscal de 2025 e além, a Lockton continua bem-posicionada para cumprir seu legado de forte crescimento orgânico de receita. É importante ressaltar que a companhia mantém uma estrutura de capital conservadora que nos permitirá continuar investindo em nossos funcionários e em nossos clientes. Continuaremos a investir em talentos e a desenvolver o conjunto de capacidades e informações que oferecemos aos nossos clientes”, concluiu Lockton.

A cultura premiada da Lockton é reconhecida em todo o mundo, incluindo ser certificada como um ótimo lugar para trabalhar na Austrália e no México, sendo premiada com a mais alta honra pela b-heard no Reino Unido, e ser reconhecida entre os Melhores Lugares para Trabalhar em Seguros por 15 anos consecutivos e como Melhor Empresa Gerenciada dos EUA por quatro anos consecutivos, ganhando-lhe uma distinção de Gold Award.

4Influence

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin