A Bradesco Seguros realizou, nos dias 26 e 27 de junho, mais um compromisso da agenda de Encontros Comerciais da Companhia. Este foi o quinto Roadshow do ano e aconteceu na cidade de Belo Horizonte (MG). O evento reuniu executivos da seguradora, Corretores e Assessorias.
“Minas é um estado muito importante para a Bradesco Seguros e temos grandes ambições de crescer na região, junto com nossos parceiros corretores e assessorias”, destacou o diretor-presidente da Bradesco Seguros, Ney Dias. Segundo o executivo, a parceria com corretores é fundamental para aumentar a participação da seguradora no mercado regional.
O diálogo com os corretores e assessorias de seguros é fundamental para a expansão dos negócios da seguradora, por isso, além de escutar e conhecer os anseios dos profissionais, os executivos da companhia apresentaram as ambições do grupo para a região. “Buscamos ampliar o market share de Auto, consolidar a posição de liderança no segmento Frota, alcançar a liderança na distribuição do Seguro Residencial e conceder o melhor atendimento a todos os nossos corretores de seguros”, contou o Diretor Comercial, Leonardo Freitas.
Os eventos de aproximação com o setor têm se mostrado eficientes para a Bradesco Seguros. Especialmente porque, desde o ano passado até o momento, a seguradora lançou uma série de novidades, como no Seguro Auto. Ao longo do ano, a Companhia disponibilizou coberturas para vidros premium e teto solar, franquia super reduzida, cobertura de vidros de vans em frota, mudanças no cotador online, inclusão do basculamento no rol de coberturas básicas do seguro para caminhão, entre outros. “Todas as novas funcionalidades são fruto de demandas que os corretores de seguros nos trouxeram em encontros como este”, afirmou o Superintendente Executivo de Produto Auto, Eduardo Menezes.
Além do encontro com os corretores, os executivos se reuniram com lideranças locais da própria seguradora, com o Sincor-MG e visitaram diferentes assessorias de seguros. Estiveram presentes, também, o Superintendente Executivo Regional Sudeste, Luiz Carlos Gomes, o Superintendente Regional RJ/MG/ES, Emanuel Nascimento, o Superintendente da área de Inteligência e Assistência Operacional, Fábio Frasson, o CEO da Europ, Sergio Marcos, e o gerente de Ramos Elementares, Rafael Possati.
Approach Comunicação
Foto: Executivos da Bradesco Seguros com corretores de seguros durante o Roadshow da Companhia em Minas Gerais
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…