No último dia 26 de junho, o Grupo HDI completou a primeira fase de uma série de roadshows com corretores de diversos estados do Brasil. O objetivo principal dos encontros foi apresentar aos parceiros e colaboradores de filiais mais detalhes sobre a Yelum Seguradora, nova marca do Grupo que veio para dar continuidade ao legado da Liberty Seguros, adquirida em 2023.
Depois de promover o lançamento oficial da Yelum em evento na cidade de Florianópolis, no dia 5 de junho, os executivos do Grupo HDI iniciaram os roadshows logo no dia seguinte, passando por Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Com essas conversas, a companhia pôde reforçar a importância desse momento de transição e levar a essência e as particularidades da nova marca aos corretores, colaboradores e outros parceiros, mostrando como as fortalezas conquistadas pela Liberty permanecerão e nada será mudado, apenas melhorado.
“O lançamento da Yelum está sendo um sucesso e sentimos que todos estão recebendo muito bem a nova marca, que vem justamente para ser mais flexível, em total sintonia com os parceiros e clientes”, explica o VP Comercial do Grupo HDI, Marcos Machini. “Os roadshows são momentos muito ricos, em que podemos ver de perto a empolgação e o entusiasmo de todos para começar a trabalhar com a Yelum. Em breve esperamos anunciar esses encontros em ainda mais cidades e continuar a atuar próximos aos parceiros rumo ao sucesso, agora com uma nova cara”, completa o executivo.
Smart PR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…