Pelo quinto ano consecutivo, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno, que elege as melhores empresas brasileiras em excelência de atendimento ao consumidor em seus segmentos. A premiação é organizada pela Revista Consumidor Moderno. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça, 25, em São Paulo.
Vencedora entre as empresas de Previdência e Capitalização, a Brasilcap passou por avaliações de Experiência do Cliente e por testes anônimos dos seus serviços. Foram considerados dados de indicadores de atendimento, estrutura implementada, parceiros e fornecedores de soluções e volume de interações mensais com clientes, por meio de um ou mais canais de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
O Diretor Comercial e de Clientes e Presidente em exercício da Brasilcap, Antonio Carlos Teixeira Filho, atribui o sucesso à manutenção do elevado padrão de atendimento e aos investimentos em inovação realizados pela companhia. “A Brasilcap caminha para uma integração das suas ferramentas de marketing com o atendimento a partir de soluções de Inteligência Artificial. Isso nos permite aprimorar jornadas, dando cada vez mais fluidez e autonomia para o cliente nos processos. Estamos atentos em tornar a comunicação de venda cada vez mais efetiva, neste meio onde a velocidade da informação influencia no êxito do atendimento e no fechamento do negócio”. Explica Teixeira Filho.
A Brasilcap teve aferidos os novos canais digitais Fale Conosco – via site – e Whatsapp, implementados pela área de Experiência do Cliente no projeto Modelo de Relacionamento Digital; e também o atendimento via telefone, com ligação gratuita, do tipo 0800.
Segundo a Gerente de Relacionamento com Cliente, Cláudia Ferro, as premiações seguidas mostram que a Brasilcap mantém um compromisso constante com a excelência no atendimento e o foco no cliente. “Um bom atendimento impacta diretamente na experiência do cliente e traz prestígio e reconhecimento junto aos consumidores e também dentro do setor. Essa conquista é muito valiosa, pois mostra que os nossos esforços estão sendo reconhecidos”.
Lupa Comunicação
Foto: A partir da esquerda: Elder Castro, Superintendente Executivo de Novos Negócios; Claudia Ferro, Gerente de Relacionamento com Cliente; Antonio Carlos Teixeira Filho, Diretor Comercial e de Cliente e Presidente em exercício; Aécio Flavio Tavares, Analista Sênior Relacionamento com Cliente, e Fernando Pelisser, Superintendente Executivo Canal Banco do Brasil
You may be interested
Sompo reitera compromisso com diversidade por meio de ações para promoção
Publicação - 19 de setembro de 2024A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, como parte de seu compromisso com ações voltadas à…
Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%
Publicação - 19 de setembro de 2024De janeiro a julho de 2024, os planos de previdência privada aberta captaram, já descontados os resgates, R$ 36,7 bilhões – revela levantamento produzido pela Federação Nacional…
Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento
Publicação - 19 de setembro de 2024Na última quinta-feira (12), a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, realizou um evento especial para o setor de turismo que marcou…