A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que começa nesta quarta-feira, 26, e vai até 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Quem visitar o estande terá oportunidade de conhecer o modelo de negócios da Prudential e descobrir como construir uma trajetória de sucesso ao empreender com propósito por meio do seguro de vida.
Reconhecida como uma das maiores redes de franquias do país, a Prudential possui hoje 39 pontos de apoio distribuídos por 14 estados brasileiros que dão suporte aos negócios da rede. Desde 2004, a seguradora atua no modelo de franquia e, atualmente, já conta com mais de 1,8 mil corretoras franqueadas em todo país. Este ano, a seguradora conquistou o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), pelo segundo ano consecutivo. O Selo credencia a Prudential como uma das melhores franquias para se investir no Brasil.
De acordo com o vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil, Humberto Madeira, levar proteção financeira às pessoas é algo que motiva os empreendedores por transformar vidas em um mercado com alto potencial de crescimento. “O setor de seguros vem crescendo significativamente no país ano a ano. Nosso negócio é sólido, bem estruturado e tem um propósito único de levar o seguro de vida para a sociedade brasileira. Além de faturamento expressivo, os franqueados trabalham com autonomia e têm um rápido retorno financeiro”, declarou Madeira.
Seminário de Microfranquias
Antes do início da ABF Expo, a Prudential marcou presença também na ABF Franchising Week. Humberto Madeira, que coordena a Comissão de Microfranquias e Novos Formatos da ABF, foi mestre de cerimônias do Seminário de Microfranquias e moderou o painel “Influenciadores e Marketing Digital: as novas ferramentas para expansão da rede com resultados”.
“Foi uma honra participar dessa agenda e debater temas tão importantes para o franchising brasileiro, como comunicação com a rede, relacionamento com franqueados, posicionamento digital e fortalecimento da marca para apoiar na expansão dos negócios. Lembrando que microfranquias são micro no investimento inicial, mas macro nos resultados”, acrescentou o executivo.
Ativação Rock in Rio
Quem visitar o estande da Prudential na ABF Expo poderá participar de uma ação muito especial. Seguradora oficial e patrocinadora do Rock in Rio 2024, a Prudential irá sortear quatro pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar, basta assistir a uma apresentação sobre a Prudential e, em seguida, fazer um vídeo na cabine instalada no estande e postar em suas redes sociais usando a hashtag #vivaorockinriocomaprudential. Além disso, os visitantes poderão participar de outras ativações e concorrer a brindes exclusivos. A Prudential está localizada no estande D071 no Pavilhão Branco.
GOLIN
Foto: Prudential do Brasil terá estande de 112 metros quadrados na ABF Franchising Expo | Divulgação
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…