Na última terça-feira, dia 18 de junho, a Bradesco Vida e Previdência realizou a primeira transmissão do Café ConVida. O bate papo ao vivo, voltado a corretores de todas as regiões do país, reuniu executivos da companhia para falar sobre oportunidades e desafios na disseminação do seguro de vida. O diretor Bernardo Castello conduziu a abertura do evento, que contou com falas de Jorge Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência, e Fernanda Boechat, instrutora da Universeg, plataforma gratuita de capacitação, do Grupo Bradesco Seguros, voltada para parceiros de negócios e sociedade.
O encontro teve a participação especial de Marcelo Assunção, CEO Regional da LIMRA, organização mundial de pesquisa e consultoria de seguros e serviços financeiros, que apresentou dados da pesquisa Pulso Global do Consumidor. Na oportunidade, Marcelo destacou o seguro de vida como peça central do relacionamento do corretor com o cliente.
A rodada de perguntas contou com José Pires, Diretor Comercial, e Ricardo Campos, Superintendente Executivo, ambos da Bradesco Vida e Previdência, e com o Diretor-Gerente e os Diretores do Grupo Bradesco Seguros, Américo Gomes, Carlos Picini e Francisco Rosado, respectivamente. Eles reforçaram a importância da consultoria do corretor de seguros para alavancagem do segmento de vida.
“Esse encontro foi de grande aprendizado, especialmente com os dados da pesquisa da LIMRA, que trouxeram a voz do cliente. Tivemos, também, a oportunidade de discutir como nortear a oferta do seguro de vida e expandir as soluções de assistências e segurança para o cliente”, reforçou José Pires ao final da transmissão.
A próxima edição do Café ConVida terá como temas as sugestões enviadas pela audiência e será anunciada em breve.
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…