00:00:00
25 Nov

GBOEX lança campanhas “Acelera” e “Associado da Sorte”

19 de junho de 2024
153 Visualizações

A dedicação para assegurar mais tranquilidade ao futuro das famílias brasileiras ganha mais um impulso com a campanha “Acelera”, lançada pelo GBOEX e com vigência até 30 de junho deste ano. Voltada para corretores parceiros da empresa, a ação integra a Campanha Desafio, a qual premia os profissionais em diversas fases promovidas durante o ano.

O foco é valorizar os corretores de seguros pelo trabalho desempenhado e reconhecer a performance na comercialização do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências, com o objetivo de ampliar o número de pessoas protegidas. Os profissionais cadastrados no GBOEX, ou que venham a se cadastrar no período da campanha, e que estejam com produção ativa poderão participar da etapa.

A abrangência é nacional, conta pontos para a campanha anual e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (em www.gboex.com.br). A etapa também faz parte do cronograma de iniciativas que celebram os 111 anos de fundação do GBOEX, comemorados em 24 de maio.

Associado da Sorte 

Outra novidade de junho é a campanha voltada aos associados e aos corretores, a qual concede prêmios mensais e extras. Com a “Associado da Sorte”, ao aderir a um plano GBOEX, automaticamente, o novo associado e seu corretor concorrem em sorteios. Serão oito meses para participar da iniciativa e consiste em mais uma forma de prestigiar a atuação dos profissionais.

“Nossos valores empresariais estão relacionados ao zelo no presente e no futuro. Isso engloba toda a gestão da entidade e inclui a geração de oportunidades de crescimento dos corretores, imprescindíveis para difundir a cultura do seguro e da previdência para a população. Cada vez mais, fica evidente o quanto as pessoas necessitam de cuidado e tranquilidade, e os corretores ganham, progressivamente, importância na orientação da melhor forma para seus clientes. Assim, protegemos mais vidas, mais pessoas contam com algum tipo de proteção”, afirma a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.

A executiva ressalta o ambiente profissional e acolhedor para atendimento dos corretores e dos associados GBOEX. “Mesmo em momentos difíceis, o GBOEX está presente na vida das pessoas, proporcionando atendimento, orientação e acolhimento. Esta tem sido a sua missão desde a sua fundação, em 1913. O GBOEX, continuamente, busca fortalecer o propósito da marca e a missão da entidade de cuidar e proteger”, diz.

A empresa destaca seus canais de comunicação digitais e o telefone 0800.541.2483 para associados do Rio Grande do Sul, já que está, temporariamente, sem atendimento presencial no Estado devido às enchentes. As filiais, nas demais localidades do Brasil, seguem com o atendimento normalizado. Para corretores de seguros, o apoio comercial é realizado pela equipe de Porto Alegre e por meio dos canais de comunicação específicos para os profissionais.

Ampliare Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
74 Vizualizações
Unimed
74 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
92 Vizualizações
Bradesco Seguros
92 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
67 Vizualizações
Allianz Partners
67 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin