00:00:00
20 Apr

Delphos apresenta sua nova Diretora Comercial

18 de junho de 2024
169 Visualizações

A Beatriz Bergamini Cavalcante G. Coelho (foto), depois de 12 anos atuando fora da empresa, retornou ao quadro da Delphos, onde foi superintendente por 13 anos. “Retorno com boas expectativas. Vejo a Delphos ajustada aos tempos atuais, considerando todo o desenvolvimento tecnológico que se deu nos últimos anos. A empresa continua empenhada em manter-se na vanguarda da tecnologia, visando atender aos clientes com os mais altos padrões de serviços e cobrindo todo território nacional”, avalia Beatriz Bergamini Cavalcante G. Coelho, diretora Comercial recém-empossada.

Como grande mudança, desde a sua saída, ela destaca a liderança bem-sucedida de Elisabete Prado, que, com uma carreira toda construída na Delphos, chegou ao cargo de presidente e tem mantido a empresa bem estruturada e rentável. “É de ressaltar que num mercado tão tradicional como o de seguros, a Delphos foi das primeiras empresas a ter uma mulher no mais alto cargo de liderança, reconhecendo sua capacidade e seu valor “, enfatiza a diretora Comercial.

Apoios importantes

Para desenvolver seu trabalho, Beatriz conta com o apoio do marketing, da comunicação e das áreas operacionais da empresa. “Cheguei enfrentando a tragédia que acometeu o nosso Rio Grande do Sul. Pude ver, de forma imediata, como a sustentação de nossa operação é a fundamental garantidora das entregas e do relacionamento com os clientes – mesmo com a alta demanda, com todo o custo emocional envolvido. Com 57 anos de prestação de serviços, temos muitos exemplos de nossa experiência e contamos com as recomendações que o próprio mercado nos dá”, fala.

Além disso, há muitas oportunidades que a comunicação e o marketing, estruturados, podem auxiliar. Para a diretora Comercial, não se pode pensar em comunicação de massas. As iniciativas devem ser direcionadas, quase de nicho, para executivos de seguradoras, e, com o apoio do marketing chegar assertivamente aos que precisam dos serviços da Delphos e têm, ao mesmo tempo, poder de decisão na escolha de seus parceiros de negócios. “Estou em fase inicial, de conhecimento de clientes, e será com informações, obtidas a partir do relacionamento que vamos construir, que irei delinear a melhor estratégia para cada caso, para cada empresa”.

Inovações tecnológicas

Evoluir em seus serviços, acompanhando a sociedade, amparada em inovações tecnológicas é um desafio contínuo da Delphos que tem olhado com atenção, inclusive, as funcionalidades e os impactos da Inteligência Artificial. Em relação a área comercial, Beatriz diz que a tecnologia permite acompanhar com maior rapidez os resultados de cada cliente. Alguns dados revelam condições que podem ser redirecionadas, corrigidas, ou modificadas, em curto espaço de tempo. A tecnologia reduz distâncias. A própria facilidade de maior disponibilidade de contato a partir de reuniões virtuais, é um recurso recorrente. “Nos permite um par e passo com o cliente”, finaliza.

VTN Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
109 Vizualizações
Susep
109 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
119 Vizualizações
Prudential do Brasil
119 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
114 Vizualizações
Axa no Brasil
114 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin