O Grupo HDI anunciou que André Truzzi (foto) é o novo vice-presidente de Transformação da companhia. Entre os projetos liderados na área, o executivo está à frente do processo que marca a integração entre as marcas HDI, Liberty e Sompo Consumer.
Quando se juntou ao Grupo HDI em fevereiro do último ano, Truzzi assumiu a diretoria de Negócios e Projetos. Com a aquisição da Liberty, também em 2023, o executivo passou a dirigir a área de Transformação, gerindo Estratégia, M&A/Parcerias, Experiência, Agilidade e Marketing Institucional.
“É uma honra assumir a vice-presidência de Transformação do Grupo HDI. Eu tenho grande identificação com a companhia e estou muito entusiasmado com o caminho que estamos traçando no Brasil. Quero continuar contribuindo para o crescimento do conglomerado no país”, comenta o executivo.
Com mais de 15 anos de experiência, Truzzi passou anteriormente por grandes empresas dos segmentos de consultoria estratégica, como The Boston Consulting Group e Bain & Company, e de finanças, como o Banco Votorantim. O executivo é formado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (POLI-USP) e tem MBA em Administração, com foco em Estratégia Empresarial e Finanças Corporativas pela Kellogg Business School da Universidade de Northwestern, em Illinois, nos Estados Unidos.
SmartPR
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…