O PicPay já registra 5 milhões de apólices de seguro comercializadas desde sua entrada no setor, há exatos dois anos. O número, que mais do que dobrou nos últimos seis meses, reflete a expansão do hub de seguros do aplicativo e a inovação de seu portfólio.
A companhia oferece hoje seguro de vida e opções que protegem o celular, a fatura do cartão e a carteira digital. Este último é também o primeiro produto do mercado a assegurar as contas conectadas via Open Finance. O lançamento mais recente é o Seguro Renda Protegida, para casos de perda de emprego. Ao fazer a contratação através do PicPay, o cliente também tem benefícios, como concorrer a prêmios em sorteios mensais de até R$ 5 mil.
“Entramos neste segmento para complementar o ecossistema financeiro do PicPay, com uma oferta pensada para o nosso público. Essa estratégia, aliada ao alto engajamento dos milhões de clientes do app, nos levou a alcançar um patamar de mercado mais avançado do que players importantes do setor, com um período de atuação mais curto”, avalia Claudio Miranda, diretor de Seguros do PicPay.
Outro diferencial da operação, acrescenta o executivo, é a integração de alunos do Instituto J&F às equipes de negócio. Eles participam de todo o processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos. “Como Empresa Educadora, oferecemos oportunidades práticas de aprendizado. Ao envolver esses alunos, estamos não apenas valorizando talentos e construindo um produto financeiro inovador, mas também enriquecendo nossa equipe com uma variedade de visões e experiências”, finaliza Miranda.
GBR
You may be interested

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
Publicação - 15 de setembro de 2025A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Publicação - 15 de setembro de 2025A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Publicação - 15 de setembro de 2025Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…
Mais desta categoria



