A Livelo anuncia ofertas especiais na frente de acúmulo para que os clientes consigam viver melhor com pontos no dia a dia. Dentre as novidades, os participantes aproveitam o lançamento da parceria com a Bradesco Vida e Previdência e BIBI Calçados, além de diversas ações com maior paridade de pontos com diferentes parceiros. Veja todos os detalhes a seguir:
Viaje com segurança com o lançamento da parceria entre Livelo e Bradesco Vida e Previdência
Os clientes que procuram mais tranquilidade na próxima viagem podem aproveitar o início da parceria entre Livelo e Bradesco Vida e Previdência, que oferece diversas proteções, serviços, reembolsos e orientações para não precisar se preocupar com mais nada durante a sua viagem. Para celebrar a novidade, até o dia 30/11, os clientes juntam 10 pontos Livelo por real na contratação do Seguro Viagem Bradesco.
O Seguro Viagem Bradesco, eleito mais um ano com o Selo Melhor Escolha da Proteste, oferece diversas opções de planos de acordo com o destino do viajante, com assistências e coberturas que irão oferecer apoio ao cliente. São proteções como em caso de Despesas Médicas Hospitalares, Perda ou Extravio de Bagagem, Cancelamento prévio de viagem e ainda, serviços em casos de Localização de Bagagem, Concierge, Hospedagem Pet e muito mais.
Para conferir todas as informações da oferta, assim como o regulamento, acesse aqui.
Ganhe muitos pontos com a BIBI Calçados no Shopping Livelo
Se a busca é por calçados e acessórios com estilo e qualidade para crianças, o lançamento da parceria com a BIBI Calçados no Shopping Livelo é ideal. Até o dia 11/06, comprando no marketplace do programa de recompensas, os clientes garantem 6 pontos a cada real gasto. Após a campanha de lançamento, a paridade de acúmulo será de 1 ponto por real gasto.
Aproveite para também turbinar o saldo de pontos com os demais parceiros
Na campanha com o Carrefour Mercado, a Livelo traz uma boa opção para os consumidores que desejam fazer as compras do supermercado de um jeito fácil e aproveitando diversos descontos. Até domingo (09/06), os assinantes do Clube Livelo que adquirirem produtos da marca própria Carrefour no site da parceira e utilizarem o cupom LIVELO no final da transação juntam 7 pontos a cada real gasto.
Para aqueles que buscam serviços de cobertura de risco para poder aproveitar a viagem com mais segurança e tranquilidade, a oferta com a HERO é a ideal. Contratando um seguro-viagem no site da parceria até domingo (09/06), os clientes acumulam 16 pontos a cada real gasto.
Outra novidade é a Imaginarium, loja de itens de decoração, iluminação e acessórios cheios de estilo e personalidade. Os assinantes do Clube Livelo que comprarem no site da parceria e utilizarem o cupom LIVELO no final da transação recebem 9 pontos a cada real gasto. A oferta é válida até domingo (09/06).
Com a Samsonite, os participantes encontram uma variedade de bolsas, mochilas e malas versáteis e duráveis. Até domingo (09/06), os assinantes do Clube Livelo ganham 11 pontos a cada real gasto em compras realizadas no site da parceria utilizando o cupom LIVELO no final da transação.
Já na ação com o ABC da Construção, é possível adquirir pisos, porcelanatos, revestimentos, tintas, móveis e muito mais e ainda ganhar muitos pontos. Os assinantes do Clube Livelo que comprarem produtos selecionados no site da parceria até domingo (09/06) acumulam 10 pontos a cada real gasto. É necessário utilizar o cupom LIVELO no final da transação.
Para aproveitar a campanha de Aniversário da Livelo basta entrar no site ou aplicativo do programa de recompensas.
FSB
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…