00:00:00
10 Nov

Seguradora ALM realiza duas premiações no mês de maio

3 de junho de 2024
199 Visualizações

No mês de maio, a Seguradora ALM contemplou duas sorteadas: a primeira foi com uma balança de bioimpedância através do Projeto Vida Longa, no Instagram @seguradoraalm. Evelyn Inácio Padilha, de 22 anos. Ela é moradora de Criciúma (SC) e estudante de Nutrição. A outra contemplada na Campanha PIX Premiado com o valor de R$ 30 mil, foi a dona de casa Aliete Lemos, de 84 anos, do Rio de Janeiro.

A Seguradora ALM avança com as ações voltadas para as pessoas, e aumenta a demanda dos sorteios mensais, com propósito de levar a conquista de hábitos saudáveis com o Projeto Vida Longa, e a possibilidade de uma extra, com através da Capitalização.
Alexandre Dominguez, (foto) CEO da Seguradora ALM, reforça que é preciso envolver a sociedade nesses sorteios, independentemente de ser ou não segurado da companhia. “Já promovemos o PIX Premiado com os nossos segurados, através da Capitalização. Iniciamos as ações voltadas para o Projeto Vida Longa, com objetivo de democratizar não só os sorteios, mas o acesso a uma jornada saudável, atrelada às nossas premiações realizadas mensalmente, no Instagram. O seguro é para pessoas, e os sorteios também. Estamos empenhados em proporcionar o que temos de melhor, para ampliar o acesso ao seguro para todos”.

O Projeto Vida Longa contou com os sorteios mensais no Instagram, além das ações voltadas para gastronomia, atividades físicas ao ar livre, gravação com médicas especialistas sobre a saúde do corpo e da mente, e as veiculações dos videocasts “Palnos Seguros com a ALM” veicu Youtube da Seguradora ALM lados na Rádio BandNews FM-RJ, e no canal do Youtube da Seguradora ALM . Já o PIX premiado, contempla os beneficiários da Seguradora ALM em periodicidade mensal, através da Capitalização, com valores que chegam a R$ 30 mil.

O próximo videocast será veiculado no dia 12 de junho, na Rádio BandNews FM-RJ, com a participação da dermatologista Bárbara Bornay, especialista em rejuvenescimento facial, corporal e íntimo. No mesmo dia, às 17 horas, acontece o primeiro episódio da série “Dra. Bornay e as Bárbaras”, no Youtube da Seguradora ALM. Para o mês dos namorados, o Projeto Vida Longa vai sortear três cafés da manhã com um acompanhante, no Copacabana Palace. Para participar, é só acessar o Instagram da @seguradoraalm, e conferir os detalhes.

KS Assessoria de Imprensa

You may be interested

ENS presente no sexto CQCS Insurtech & Inovação
ENS
49 Vizualizações
ENS
49 Vizualizações

ENS presente no sexto CQCS Insurtech & Inovação

Publicação - 8 de novembro de 2024

Nos dias 12 e 13 de novembro, São Paulo (SP) receberá a sexta edição do CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação aberta em seguros da América Latina, que acontecerá…

Bradesco Seguros lança produto para PME e MEI
Bradesco Seguros
80 Vizualizações
Bradesco Seguros
80 Vizualizações

Bradesco Seguros lança produto para PME e MEI

Publicação - 8 de novembro de 2024

A Bradesco Seguros está lançando os produtos "Bradesco Empresarial PME" e "Bradesco Empresarial MEI" para oferecer soluções mais competitivas e atualizadas aos segmentos de Pequenas e Médias…

Relevância do Seguro Garantia nas licitações de transportes
Junto Seguros
47 Vizualizações
Junto Seguros
47 Vizualizações

Relevância do Seguro Garantia nas licitações de transportes

Publicação - 8 de novembro de 2024

De acordo com dados do governo federal, o Brasil alcançou o melhor Índice de Condição da Manutenção (ICM) da malha rodoviária desde o estabelecimento da atual metodologia,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep divulga novo relatório de dados
Susep
48 Vizualizações
48 Vizualizações

Susep divulga novo relatório de dados

Publicação - 8 de novembro de 2024
ANS recebe contribuições para atualização do Rol
ANS
46 Vizualizações
46 Vizualizações

ANS recebe contribuições para atualização do Rol

Publicação - 8 de novembro de 2024
Campanha Fecha com a Porto termina em dezembro
Porto
52 Vizualizações
52 Vizualizações

Campanha Fecha com a Porto termina em dezembro

Publicação - 8 de novembro de 2024
MAWDY marca presença no CQCS Insurtech & Innovation 2024
MAWDY
56 Vizualizações
56 Vizualizações
WordPress Video Lightbox Plugin