No dia 6 de junho, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) inicia a temporada 2024 dos Workshops Conhecer para Proteger com a participação das beneméritas Sabemi, Stoa, Simetria Brasil e SulAmérica. O encontro será no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte, das 8h30 às 12h.
Segundo o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, a maratona promete muita troca de conhecimentos, capacitação, networking e geração de novos negócios.
“Essa série já faz parte do calendário do Clube. É uma oportunidade única em que representantes das mantenedoras do Clube ficam frente a frente com os corretores para um bate-papo sobre novidades, produtos, inovações, estratégias de vendas com o objetivo de auxiliar os parceiros a aumentarem a rentabilidade de suas carteiras”, explica Mello.
Janaína Serra, head de Vendas e Distribuição da Sabemi, vai apresentar detalhes dos novos seguro viagem e seguro de eventos, além do cotador de seguros de acidentes pessoais de passageiros.
“A importância da digitalização dos corretores de seguros” será o tema abordado pelo CEO da Stoa, Eduardo Marcellini.
Júlia Costa, coordenadora comercial da Simetria Brasil, discorrerá sobre as empresas do grupo e, também, a respeito dos benefícios da assessoria especializada em saúde.
Juliana Queiroz, superintendente Regional MG/RJ/ES da SulAmérica, trará novidades do produto vida individual que permite ao corretor “autonomia” para “moldar” as coberturas de acordo com as necessidades do cliente.
As inscrições para o I Workshop Conhecer para Proteger são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/a7T1U4kwE3d7BvKG7.
A programação começa com um café de boas-vindas. Após cada evento, o CSP-MG fornecerá um certificado de participação.
Serviço:
Evento: I Workshop Conhecer para Proteger (série 2024)
Participação das beneméritas: Sabemi, Stoa, Simetria Brasil e SulAmérica
Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Data: 06/06/2024 (quinta-feira)
Inscrições gratuitas: https://forms.gle/a7T1U4kwE3d7BvKG7
DG Comunicação
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…