00:00:00
23 Oct

Prudential do Brasil celebra a atuação de parceiros comerciais

22 de maio de 2024
135 Visualizações

A Prudential do Brasil realizou no início de maio a 9ª edição da TOP – Trophy Of Prudential, campanha anual de incentivo às vendas, que celebra os resultados de seus principais parceiros comerciais. O evento foi realizado em Berlim, capital da Alemanha, e reuniu cerca de 123 parceiros para comemorar o desempenho obtido em 2023. Durante o evento exclusivo da TOP, a Prudential reconheceu aqueles que mais se destacaram e ajudaram a companhia a proteger mais de 4,3 milhões de clientes com soluções de seguro de vida personalizadas. No total, 22 escritórios e 14 corretoras participaram do evento.

“Sinto um orgulho enorme de, pela primeira vez, dividir com vocês essa emoção de viver a experiência única que é o evento TOP. Com foco no cliente, o canal de parcerias cresceu mais de 50% em 2023 – 47% somente nos quatro primeiros meses de 2024 –, se comparado no mesmo período do ano passado. Esse resultado é fruto de uma relação consolidada da Prudential com seus parceiros. Alguns deles estão conosco desde a primeira edição da TOP, o que nos deixa muito felizes e é motivo de orgulho.”, afirma a vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais, Glaucia Smithson.

Em Berlim, os parceiros participaram de uma programação desenhada especialmente para o grupo, incluindo momentos de celebração, integração e diversão em lugares icônicos da cidade. Além de proporcionar a hospedagem dos participantes em um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos da capital alemã, a seguradora realizou a cerimônia de premiação no tradicional Museu de Comunicação de Berlim. No fim do evento, a Prudential reforçou a atual campanha anual de vendas. A experiência TOP 2025 será realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. A campanha é válida de janeiro a dezembro e premiará os destaques de 2024 do canal de Parcerias.

Golin

You may be interested

Brasilprev ajuda jovens a planejarem o futuro com o ‘Foca nos Sonhos’
Brasilprev
52 Vizualizações
Brasilprev
52 Vizualizações

Brasilprev ajuda jovens a planejarem o futuro com o ‘Foca nos Sonhos’

Publicação - 22 de outubro de 2024

A Brasilprev, empresa da holding BB Seguros e líder de mercado em previdência privada, está de volta com mais uma edição do "Foca nos Sonhos", série de…

BB Seguros lança campanha publicitária para Ourocap
BB Seguros
39 Vizualizações
BB Seguros
39 Vizualizações

BB Seguros lança campanha publicitária para Ourocap

Publicação - 22 de outubro de 2024

A BB Seguros está lançando em todo o Brasil uma nova campanha publicitária para o seu principal produto de capitalização, o Ourocap. Baseada no meme “haverá sinais”…

CNseg divulga finalistas do Prêmio de Inovação em Seguros
CNseg
48 Vizualizações
CNseg
48 Vizualizações

CNseg divulga finalistas do Prêmio de Inovação em Seguros

Publicação - 22 de outubro de 2024

Foi publicada a lista dos 30 projetos finalistas da 13ª edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin