A CNP Seguradora, empresa do grupo francês CNP Assurances e uma das maiores seguradoras da Europa, lançou nesta segunda-feira, 20 de maio, campanha nacional de comunicação em TV, rádio e meios digitais sobre seu portifólio de produtos de microsseguros vendidos nas agências dos Correios.
A campanha, com duração prevista até o fim do ano, tem o objetivo de reforçar a importância de seguros populares e fortalecer a presença desses microsseguros em cerca de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil. Serão divulgados produtos com valores a partir de R$ 9,90, com benefícios e coberturas que vão desde um auxílio funeral, furto de bolsa até danos a imóveis.
O CEO da CNP Seguradora, François Tritz, destaca que são produtos simples e com processos de vendas rápidos e eficientes. “Nosso desafio é fortalecer a cultura de seguros no Brasil, facilitando também a compreensão desses produtos e de sua importância para as pessoas”, explica. “Essa campanha foi estruturada pensando nisso”, conclui.
“É papel dos Correios promover acesso da população brasileira aos serviços que necessários, entregando mercadorias, correspondências e, também, cidadania”, explica o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos. “Esses produtos de seguridade, com preço acessível, dialogam com o propósito dos Correios de ampliar o acesso de brasileiras e brasileiros a meios de proteger seus bens”, completa.
A campanha
A campanha veiculará na TV aberta nas principais regiões do Brasil, nas rádios serão veiculados spots e também testemunhais que orientam sobre a importância dos seguros. Nos meios digitais as mensagens reforçam características dos produtos e os benefícios que eles podem trazer para a vida das pessoas.
Seleção pública e parceria
Com uma proposta de aporte de mais de R$ 150 milhões, a CNP Seguradora foi a vencedora do processo de seleção pública promovido pelos Correios para selecionar o parceiro de negócios. O acordo prevê a venda exclusiva dos produtos da seguradora em toda a rede de atendimento dos Correios. A oferta de produtos de seguros representa um passo importante na estratégia da estatal, com agências e pontos de atendimento espalhados por todo o País.
Diversificação
A oferta de seguros faz parte da estratégia dos Correios para trazer inovação e diversificação de receitas para a empresa. As ações incluem ainda o lançamento de produtos e serviços voltados ao e-commerce, a modernização da rede logística, a transformação digital dos Correios, a implantação de uma agenda ASG (Ambiental, Social e Governança), a instalação de um hub internacional no Nordeste e outro no exterior e a consolidação da estatal como operador logístico oficial dos órgãos públicos federais.
Assessoria de Imprensa CNP
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…