Em mais uma iniciativa voltada ao entretenimento e à cultura, a Odontoprev, líder em planos odontológicos na América Latina, é apoiadora – via Lei de Incentivo à Cultura – do Nômade Festival, que celebra a liberdade e a diversidade em todas as suas formas. Nos dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, o evento reúne música brasileira, cultura e experiências inesquecíveis. A marca terá uma ativação especial, a fim de despertar sorrisos e proporcionar momentos marcantes para o público.
Sheila Ferrari, Gerente Executiva de Marketing, Pesquisa e Sustentabilidade da Odontoprev, destaca a importância de fomentar ações como esta. “Somos apaixonados em despertar sorrisos, e para a Odontoprev, celebrar a música brasileira e a alegria que ela traz, faz parte da nossa essência. É com muito orgulho que apoiamos o Nômade Festival, evento que destaca a riqueza e diversidade do Brasil, e reúne grandes nomes da música popular, promovendo a cultura e valorizando a arte”.
O festival terá entre as principais atrações: Pabllo Vittar, Alceu Valença, Maria Rita, Maria Gadú, entre outros.
Além disso, a marca, engajada com a situação das enchentes do Rio Grande do Sul, terá um espaço especialmente destinado para a arrecadação de alimentos para envio às vítimas da região.
Desde a fundação da empresa, em 1987, existe o empenho da Odontoprev em estabelecer equilíbrio entre as esferas econômica, social e ambiental. É por isso que, no decorrer de sua história, a marca já investiu em inúmeros projetos culturais que impactam de forma positiva a sociedade. Em exemplos recentes, a marca apoiou o espetáculo A Noviça Rebelde – ainda em cartaz -, o festival Noites Cariocas e lançou, em parceria com a Musickeria e Diogo Nogueira, a música “O sorriso é o que nos une”.
Serviço:
Nômade Festival
Local: Parque Villa-Lobos – São Paulo
Quando: 25 e 26 de maio
Ingressos a partir de R$ 125 + taxas
CDI Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…