00:00:00
22 Nov

ASSIST CARD abre canal de e-commerce na Espanha

5 de fevereiro de 2019
758 Visualizações

Companhia inaugura meio online para assistência de seguro sob medida para os viajantes europeus.

A ASSIST CARD, líder mundial em assistência integral ao viajante, iniciou a venda de serviços por e-commerce na Espanha. A operação nasce da parceria com a seguradora espanhola Caser, para que, juntas, desenvolvam uma assistência de seguro sob medida para os viajantes europeus.

A Espanha é o destino mais procurado da Europa entre os clientes da ASSIST CARD, representando 37% dos atendimentos na Europa, Oriente Médio e África. No país desde 1986 como um centro de operações, em 1992, a companhia se tornou uma central de saúde regional e encerrou o ano de 2018 com mais de 18.300 assistências realizadas, o que representa um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

“Estamos na Espanha há 32 anos, e conhecendo o mercado, visualizamos o início da comercialização de produtos de assistência online como um passo que precisávamos dar. O objetivo é ampliar nossa presença internacional e estar cada vez mais perto de nossos clientes ao redor do mundo “, explica Alexia Keglevich, CEO Global da ASSIST CARD.

Crescimento do e-commerce como um canal de comercialização

Em números globais, as vendas online da ASSIST CARD cresceram 25% em relação à 2017, representando 13% do volume total – para se ter uma ideia, este percentual era de 3% em 2015. Este aumento significativo é reflexo direto dos e-commerces da Espanha (com início de sua operação em fevereiro deste ano) e dos Estados Unidos, os primeiros países em que os canais foram implantados fora da América Latina, que é o principal mercado da companhia.

Operação na Espanha

A filial espanhola é uma das principais estações operacionais da ASSIST CARD no mundo. Também conta, desde 2015, com um centro médico exclusivo, em Madri, que atende mensalmente uma média de 150 viajantes da companhia – em 2018, encerrou o ano com mais de meio milhão de atendimentos prestados.

Esta é uma das assistências regionais da seguradora no mundo – interligadas entre si por uma tecnologia de ponta, que garantem disponibilidade ininterrupta, 24/7, e em 16 idiomas. Ela também fornece serviço aos viajantes para destinos em sua área, em mais de 100 países na Europa, África e Oriente Médio. Em 2018, este centro, em Madrid, realizou um total de 50.800 assistências, representando 27% do total em todo o mundo. Destes, 37% vinham, especificamente, da Espanha, número que aumenta desde 2017, quando era de 35%. O Centro Regional de Madrid também é responsável pela organização da rede de prestadores de serviços médicos, técnicos e suporte na área de influência, mediante a contratação, atualizando o monitoramento da qualidade dos prestadores de serviços.

“Na Espanha, a assistência mais comum continua a ser, sem dúvida, a médica. Pensando nisso, temos evoluído nossos serviços para incorporar novas tecnologias para ajudar o viajante. Atualmente, eles aumentaram pedidos via aplicativo, websites, entre outros meios, substituindo o telefone. Além disso, com a inovação da telemedicina, disponibilizamos o TELEMED, que mostra cada vez melhor aceitação dos nossos clientes, especialmente com os millennials”, explica Rosa Sacramento Baglietto, country manager da ASSIST CARD Espanha.

RMA Comunicação

Foto: /www.dicaseuropa.com.br

 

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
26 Vizualizações
Unimed
26 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
41 Vizualizações
Bradesco Seguros
41 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
31 Vizualizações
Allianz Partners
31 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin