Em uma campanha organizada para apresentar o novo produto TEM Viva Leve aos seus parceiros comerciais e ao mercado, a TEM está oferecendo 90 dias de gratuidade para utilização do serviço. A ação acontece durante o mês de maio e será divulgada aos consumidores finais pelos próprios parceiros da TEM interessados em disponibilizar o benefício para seus usuários.
Atendimentos com nutricionistas, psicólogos e preparadores físicos, além de conteúdos online, são a aposta da empresa para o TEM Viva Leve. O programa propõe que seus usuários realizem atendimentos por vídeo mensalmente com cada um desses profissionais e recebam orientações personalizadas sobre cardápio e rotina de exercício, além de acompanhamento emocional.
“Acesso é sobre permitir que as pessoas utilizem os serviços que elas desejam, mas eventualmente não teriam como se não tivessem condições de preço diferenciado. É nisso que pensamos ao criar novos produtos. Como entregar mais do que as pessoas precisam, como entregar o que elas desejam”, explica Glaucia Saffa, CMO da TEM Saúde.
Assessoria Imprensa TEM
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025