Em uma campanha organizada para apresentar o novo produto TEM Viva Leve aos seus parceiros comerciais e ao mercado, a TEM está oferecendo 90 dias de gratuidade para utilização do serviço. A ação acontece durante o mês de maio e será divulgada aos consumidores finais pelos próprios parceiros da TEM interessados em disponibilizar o benefício para seus usuários.
Atendimentos com nutricionistas, psicólogos e preparadores físicos, além de conteúdos online, são a aposta da empresa para o TEM Viva Leve. O programa propõe que seus usuários realizem atendimentos por vídeo mensalmente com cada um desses profissionais e recebam orientações personalizadas sobre cardápio e rotina de exercício, além de acompanhamento emocional.
“Acesso é sobre permitir que as pessoas utilizem os serviços que elas desejam, mas eventualmente não teriam como se não tivessem condições de preço diferenciado. É nisso que pensamos ao criar novos produtos. Como entregar mais do que as pessoas precisam, como entregar o que elas desejam”, explica Glaucia Saffa, CMO da TEM Saúde.
Assessoria Imprensa TEM
You may be interested

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
Publicação - 15 de setembro de 2025A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Publicação - 15 de setembro de 2025A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Publicação - 15 de setembro de 2025Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…
Mais desta categoria



