Em uma campanha organizada para apresentar o novo produto TEM Viva Leve aos seus parceiros comerciais e ao mercado, a TEM está oferecendo 90 dias de gratuidade para utilização do serviço. A ação acontece durante o mês de maio e será divulgada aos consumidores finais pelos próprios parceiros da TEM interessados em disponibilizar o benefício para seus usuários.
Atendimentos com nutricionistas, psicólogos e preparadores físicos, além de conteúdos online, são a aposta da empresa para o TEM Viva Leve. O programa propõe que seus usuários realizem atendimentos por vídeo mensalmente com cada um desses profissionais e recebam orientações personalizadas sobre cardápio e rotina de exercício, além de acompanhamento emocional.
“Acesso é sobre permitir que as pessoas utilizem os serviços que elas desejam, mas eventualmente não teriam como se não tivessem condições de preço diferenciado. É nisso que pensamos ao criar novos produtos. Como entregar mais do que as pessoas precisam, como entregar o que elas desejam”, explica Glaucia Saffa, CMO da TEM Saúde.
Assessoria Imprensa TEM
You may be interested
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…