A Sou Segura promoveu campanha para coleta de doações para as famílias do Rio Grande do Sul atingidas pelas chuvas e enchentes no estado.
No total, foram arrecadados cerca de R$ 20 mil em contribuições.
O valor foi utilizado na compra de alimentos, mantas, água, roupas e produtos de higiene, que foram enviados para o Sul em caminhão disponibilizado graças à conselheira Isabel Azevedo, head de Pessoas e Transformação da Fairfax, e à equipe dessa seguradora, que demonstraram um empenho excepcional ao organizar uma ação sincronizada para servir como postos de coleta, triagem e gestão logística da campanha de doação.
O comprometimento e a coordenação deles garantiram um processo fluído e eficiente, permitindo um impacto significativo ao apoiar aqueles que mais precisam por meio dessa iniciativa. “Procuramos incluir nas doações produtos fundamentais para as mulheres que estão nos alojamentos, como calcinhas e absorventes, e insumos para ajudá-las no acolhimento das crianças, chupetas, mamadeiras, fraldas, fórmulas e leite em pó, entre outros”, afirmou a presidente da Sou Segura, Liliana Caldeira, ressaltando o compromisso da associação com a causa feminina.
As doações foram obtidas por meio da atuação conjunta da diretoria, integrantes do Conselho, embaixadoras, ex-mentoradas, ex-mentora(e)s, além das associadas.
A prestação de contas desta arrecadação estará disponível no site www.sousegura.org.br
Assessoria de Imprensa Fenacor
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…