A Justos, empresa de seguro auto que usa tecnologia para recompensar motoristas conscientes, tem na telemetria um grande diferencial na personalização de produtos.
A telemetria veicular é uma tecnologia que registra dados cruciais sobre a condução do veículo. Ativada aos sensores do celular, ela é capaz de monitorar aspectos como modo de dirigir e rotas percorridas, e comportamentos como excesso de velocidade, frenagens bruscas, acelerações agressivas ou uso de celular enquanto dirige.
A Justos utiliza a telemetria em seu aplicativo avaliando o comportamento de direção de cada usuário e oferecendo descontos no valor do seguro, além de um programa de recompensas completo para quem dirige de forma segura. “Enxergamos a telemetria como uma ferramenta poderosa para promover um trânsito mais seguro e personalizar o seguro com base no comportamento do motorista. Com ela conseguimos oferecer prêmios mais justos e uma experiência alinhada às necessidades individuais de cada segurado”, afirma Felipe Genovesi (Foto), Diretor de Vendas e Parcerias da Justos.
A segurança e a privacidade dos dados dos usuários são prioridades fundamentais para a Justos. “Nossa tecnologia de telemetria veicular garante a proteção e o uso responsável das informações coletadas. Prezamos pela transparência e privacidade, então a segurança dos dados dos nossos clientes é um valor inegociável”, acrescenta Genovesi.
Através da integração da telemetria veicular com a inovação em seguros, a Justos está liderando uma revolução no setor, promovendo uma experiência de seguro personalizada e acessível, e contribuindo para a construção de um ambiente de condução responsável para todos os motoristas.
Beet House
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…