A Universal Assistance, braço de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, esteve presente no 2º Fórum de Turismo 60+ realizado segunda-feira, 13, em São Paulo. No evento, diversos players do setor se reuniram para discutir e divulgar tendências e novidades para o público longevo que viaja.
Além de diversos destinos e passeios nacionais e internacionais, foi destacada a importância da acessibilidade, segurança e independência do público sênior. “Desde acessibilidade inadequada no destino à falta de marketing e publicidade voltados especificamente para esse público, já existem diversos impedimentos para idosos viajarem.
Não queremos que as preocupações com saúde, incluindo o seguro viagem, sejam mais uma pedra no caminho. Estamos tentando mostrar que basta contratar e ir aproveitar o passeio”, afirmou Danilo Godoy, diretor de marketing e produtos da Universal Assistance.
Um ponto estratégico para a empresa é a cobertura vendida em pacotes pelas agências. Danilo lembra que a marca está trabalhando assiduamente com agências de todo o Brasil para passar tranquilidade ao público 60+: “Queremos que, independentemente do destino, as agências parceiras deixem claro que um pacote de seguro-viagem é mais que suficiente para cobrir e trazer segurança ao viajante sênior. Queremos trabalhar em conjunto para acabar com a ideia de que idosos não podem ter seguro, que uma viagem internacional coloca o turista em risco se ele for idoso, ou que o seguro para uma pessoa com mais de 60 anos será defasado”, completa.
Ao final do Fórum, a Universal Assistance sorteou um voucher para seguro viagem para os participantes do evento. A empresa oferece há 40 anos assistência durante as viagens e pertence ao grupo Zurich, um dos maiores do mundo no segmento, fornecendo uma extensa rede de serviços de suporte para viagens com produtos adaptados às necessidades de cada turista. No Brasil, são mais de 3 mil agências e operadoras de turismo.
MAPA360
You may be interested
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…