O evento contou com a participação de Marcos Kobayashi, diretor comercial Brasil da Tokio Marine, e do diretor regional Sergio Brito, além de integrantes da equipe da seguradora. Pela Aconseg-RJ, membros das assessorias e da diretoria da Aconseg-RJ, presidida por Joffre Nolasco, estiveram presentes.
Joffre relatou que “o encontro foi importante para fortalecer ainda mais os laços de cooperação entre as associadas da Aconseg-RJ com esta grande seguradora internacional”, e acrescentou:
” Mais importante ainda foi a revelação dos números fornecidos pela direção da empresa: 36% da participação das associadas da Aconseg-RJ na produção do Rio de Janeiro no Canal Varejo. O índice de sinistro que anteriormente era 8% superior à média no Rio, hoje é igual ao índice dos demais canais de distribuição da Companhia no Estado do Rio de Janeiro. A nível Brasil, as assessorias representam 25% da produção da Tokio no Canal Varejo. Isso soa como música para os nossos ouvidos”, comemorou o presidente Joffre Nolasco.
O presidente destacou ainda que a Tokio Marine está muito satisfeita com a performance das assessorias, que até dez anos atrás eram muito “automoveiras” e hoje distribuem muito bem os demais produtos da Tokio Marine, gerando um equilíbrio importante nas carteiras.
“Foi gratificante também e nos deixou muito felizes o reconhecimento dos executivos da Tokio Marine da grande participação das assessorias no Green Vida da Tokio, criando cultura para o corretor na venda de seguros de vida”.
VTN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…