Influência digital qualificada com empatia e responsabilidade. Com esse mote, a CAPEMISA Capitalização vem promovendo regularmente encontros com parceiros que distribuem os títulos comercializados digitalmente pela empresa. A iniciativa faz parte do processo que amplia o conhecimento do time parceiro sobre os produtos, alinha o modelo comercial e escala a operação através do portal de autoatendimento da Companhia.
Com o trabalho, cada parceiro se torna um agente ativo no processo de multiplicação de conhecimento do setor, reforçando a seriedade das instituições beneficiadas e dos sorteios, que seguem diretrizes da Susep, órgão regulador do mercado vinculado ao Ministério da Economia, e que contribui positivamente para a economia do país.
Somente em 2023, a Capitalização registrou 14% de crescimento na arrecadação, totalizando R$30 bilhões em arrecadação e R$24,6 bilhões entre resgates e sorteios pagos, com um envio recorde de R$ 1,6 bilhão para a instituições do terceiro setor via Filantropia Premiável, segundo a FenaCap (Federação Nacional de Capitalização).
“Estes encontros foram fundamentais para fortalecer o relacionamento com nossos parceiros e para apresentar as últimas novidades da CAPEMISA Capitalização. São momentos em que tiramos dúvidas sobre o funcionamento dos títulos, explicamos o cumprimento da legislação, além de capacitar o distribuidor a escalar a operação através das ferramentas de auto serviço que a Empresa disponibiliza”, explica o diretor da Companhia, Marcio Coutinho.
Em sua última edição, a CAPEMISA reuniu representantes das empresas Dahora, EDS, EDSCAP e Normalizza, que puderam conhecer o processo customizado para cada parceiro.
“Nossa preocupação é fortalecer esse ecossistema e capacitar o parceiro e consequentemente o influenciador. Trazemos um olhar amplo neste processo de treinamento e monitoramento. . O mercado de
influenciadores pode contribuir na difusão dos produtos, mas queremos que seja da forma mais responsável e clara para a sociedade – a principal beneficiada que sonha com seus sorteios, resgates e repasse de recursos”, diz Marcio Coutinho.
Danthi Comunicações
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…