Focada no auxílio à população, a Tokio Marine Seguradora anuncia a doação de 8 toneladas de alimentos e produtos de higiene pessoal à Defesa Civil do Rio Grande do Sul, que se encontra em estado de calamidade pública por conta dos temporais que têm afetado a região. Até o momento, as fortes chuvas deixaram mais de 100 mortos e 136 desaparecidos, além de 164 mil pessoas estão desalojadas e estima-se que mais de 1,4 milhão de pessoas foram afetadas.
“A população do Rio Grande do Sul está passando por um dos períodos mais difíceis de sua história e este é o momento de nos unirmos para ajudá-los a se reerguerem. A Tokio Marine tem o compromisso de assistir às comunidades nas quais está inserida e toda ajuda é necessária para minimizar as consequências dessa tragédia sem precedentes. Também estamos acompanhando de perto as ocorrências nas regiões afetadas para dar todo o suporte aos nossos Colaboradores, Clientes e Corretores no Rio Grande do Sul.” comenta Rogerio Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine.
A Companhia ainda está mobilizando os seus Colaboradores para doações de roupas e calçados em bom estado em seus escritórios em São Paulo e nas Sucursais espalhadas pelo país, por meio da indicação de pontos de arrecadação oficiais locais. Além das doações, desde o início da semana, a Tokio Marine está priorizando os atendimentos aos Segurados da região a fim de agilizar a identificação de casos que exigem rápida intervenção e garantir o pagamento imediato das indenizações devidas.
CDN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…