A GTA – Global Travel Assistance passa também a integrar a rede solidária em prol do Rio Grande do Sul. A empresa lançou uma campanha pela qual parte de seu faturamento será revertida para apoiar agências de viagem da região que tiveram suas lojas físicas afetadas pelas enchentes.
A destinação de recursos corresponderá às vendas de seguros efetuadas entre os dias 11 e 31 de maio. Essa corrente será liderada pelo representante na região, Paulo Queiroz. Ele será o ponto de contato das agências gaúchas, que deverão informar seus dados à GTA e descrever os impactos da calamidade pública para seus negócios, como perda de móveis e equipamentos.
“Estamos diante de uma tragédia natural sem precedentes, que afeta vidas e também atividades econômicas estratégicas. Esperamos que essa frente dê ao setor o apoio tão necessário para a retomada do turismo”, ressalta o presidente Celso Guelfi.
Scritta – Comunicação Corporativa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…