00:00:00
22 Nov

Universal Assistance e Zurich debatem melhorias

7 de maio de 2024
97 Visualizações

A Universal Assistance, marca de seguro viagem na América Latina pertencente ao Grupo Zurich, recebeu em seu escritório em São Paulo executivos da Seguradora Zurich do Brasil para conversar sobre novas ações e avançar na integração das operações das duas companhias.

Dentre os temas tratados estão o aprimoramento do aplicativo da Universal Assistance, que permite que viajantes ativem seu seguro sem necessidade de ligação telefônica, e sua integração com produtos digitais de saúde da Universal Assistance. Além disso, foram abordadas futuras parcerias estratégicas com outros players do setor do turismo e estratégias voltadas para agentes e agências de viagem.

Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance no Brasil, destacou a importância dessas reuniões para o fortalecimento da marca e a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos clientes. “Estamos muito satisfeitos com os avanços discutidos e com a integração cada vez maior entre a Universal Assistance e a Zurich. Essa união nos permite oferecer soluções ainda mais completas e inovadoras no mercado de seguro viagem para proteger mais e melhor os viajantes brasileiros que confiam em nós”, afirma.

Já Edson Franco, CEO da Seguradora Zurich no Brasil, afirmou: “há interesse de que todas as marcas do Grupo Zurich sejam reconhecidas como referência em suas respectivas áreas, e nosso trabalho é dar apoio, suporte técnico e dividir experiências para alcançarmos esse patamar coletivamente”.

A Universal Assistance, antiga Travel Ace, foi adquirida pelo Grupo Zurich em 2018. Desde então, passou pela mudança de nome e por uma restruturação que modernizou os produtos e o atendimento da marca, aproveitando a expertise e abrangência da Zurich. Hoje, a Universal Assistance oferece seguro viagem em 180 países em todos os continentes. No Brasil, são mais de 3 mil agências e operadoras de turismo espalhadas por 17 estados. O mercado de seguro viagem no Brasil cresceu 167% nos últimos anos, com arrecadação superior a R$ 901 milhões, segundo a CNSeg.

Mapa 360

You may be interested

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
4 Vizualizações
Allianz Partners
4 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Interesse Mercado
40 Vizualizações
Interesse Mercado
40 Vizualizações

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
37 Vizualizações
Bradesco Seguros
37 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin