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22 Nov

Allianz adota atendimento diferenciado no Rio Grande do Sul

6 de maio de 2024
133 Visualizações

Allianz Seguros segue adotando uma série de medidas para auxiliar no atendimento aos segurados do Rio Grande do Sul, que vem sendo impactado por fortes temporais. A companhia tem reforçado sua atenção na região desde o dia 27 de abril, com o intuito de agilizar o suporte aos clientes atingidos.

As equipes de Assistência 24 horas e Sinistros continuam focadas e monitorando os impactos causados pelas chuvas. Entre as novas medidas adotadas pela Allianz, estão:

  • Assistência 24 horas com atendimento exclusivo.

  • Monitoramento intensivo pela rede de prestadores.

  • Remoção de veículos e acompanhamento de casos de difícil acesso até a liberação de passagem.

  • Time dedicado à análise e regulação de sinistros da região.

  • Extensão do atendimento aos segurados com apólices com final de vigência entre 1º e 10 de maio por mais 10 dias*.

  • Prorrogação de 10 dias adicionais para os boletos de parcelas com vencimento entre 1º e 10 de maio*.

A Allianz Seguros reitera que lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus veículos e propriedades atingidos.

* Exceto em casos de apólices com resseguro facultativo.

Virta Comunicação Corporativa

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