Faltando poucos meses para o início das Olimpíadas de Paris-2024 (26 de julho a 11 de agosto), a Coris, referência em assistência e seguro viagem, reforça a relevância do seguro viagem em eventos esportivos de grande porte. Com mais de 50 modalidades em sua cobertura, incluindo os radicais, a empresa se destaca como a maior em seguro viagem esportivo, proporcionando tranquilidade aos viajantes, atletas e amadores.
Durante o período dos Jogos Olímpicos, a cidade deve receber mais de 15 milhões de visitantes – contabilizando atletas e turistas. Este evento não apenas celebra o esporte, mas também impulsiona o turismo esportivo, um mercado em ascensão projetado para movimentar quase US$2 trilhões até 2030, segundo a ONU Turismo.
Esse cenário impulsionou um aumento de 10% de bilhetes emitidos para seguro viagem em 2024. Destinos como os Estados Unidos e a França estão entre os favoritos dos brasileiros, especialmente neste ano, ano dos Jogos Olímpicos e da Copa América. Durante o período de janeiro a março, a empresa registrou um aumento de 4% na venda de seguro para os Estados Unidos, comparado ao mesmo período de 2023.
Juçara Serrano, Diretora de Operações da Coris, ressalta a importância do seguro em viagens: “Em situações em que espera-se um número alto de pessoas em um local, como em Paris, é fundamental que os viajantes estejam preparados para qualquer eventualidade. Ter acesso a serviços de assistência e atendimento 24 horas, em português, pode fazer toda a diferença em casos de emergência, garantindo a segurança e tranquilidade das pessoas, principalmente quando a moeda não é a mesma do seu país de origem”.
“Na Coris, encorajamos ativamente os atletas e a prática esportiva, pois sabemos que não se trata apenas de competição, mas também de saúde. Nossa missão é assegurar que as pessoas tenham saúde nos momentos mais felizes, que geralmente é viajando”, finaliza Claudia Brito, Diretora Comercial e Marketing da Coris.
Bendita Imagem
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…