00:00:00
25 Nov

Tokio Marine prioriza atendimentos a clientes do Rio Grande do Sul

3 de maio de 2024
168 Visualizações

Desde o início da semana, a Tokio Marine vem acompanhando de perto as ocorrências nas regiões afetadas pelas fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul. A Seguradora prioriza os atendimentos aos Clientes por meio de equipes especializadas que estão em contato direto com os Corretores locais por aplicativo de mensagens a fim de agilizar a identificação de casos que exigem rápida intervenção e garantir o pagamento imediato das indenizações devidas.

Assim que for possível ter acesso por terra aos locais mais atingidos, a Tokio Marine também deslocará de São Paulo especialistas para auxiliar o trabalho das equipes locais nas avaliações de sinistros de Automóvel e Patrimonial. Por hora, todos os acontecimentos relacionados a Segurados estão sendo acompanhados por uma célula específica na área de Operações e Rede de Serviços.

“Priorizamos o atendimento no Contact Center para ligações de DDD das regiões que estão em situação mais crítica, como Caxias do Sul e Porto Alegre, e deslocamos prestadores de serviços para avaliar as áreas mais atingidas. A prioridade absoluta é prestar todo o auxílio necessário a nossos Clientes nesse momento tão difícil”, comenta Andrea Ribeiro, Diretora de Operações da Tokio Marine. O contato com a Seguradora pode ser feito pelo número 0800 31 86546.

Diante da destruição causada pelas chuvas recorrentes, no dia 1º de maio, o Governo do Rio Grande do Sul decretou estado de calamidade pública. Desde o último sábado, 27, cerca de 147 municípios foram afetados, com 21 mortos, 12 feridos e quase 10 mil pessoas desabrigadas até a noite de quinta-feira, dia 02. Ao todo, estima-se que mais de 67 mil pessoas foram prejudicadas pelos fortes temporais até o momento.

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
78 Vizualizações
Unimed
78 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
102 Vizualizações
Bradesco Seguros
102 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
71 Vizualizações
Allianz Partners
71 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin