00:00:00
14 Sep

Mapfre premia corretores e parceiros em nova Campanha

2 de maio de 2024
158 Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, realizou entre os dias 25 e 28 de abril a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. A seguradora premiou os corretores vencedores com uma viagem para Angra dos Reis, no Hotel Fasano, repleta de eventos e programações exclusivas, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pelos profissionais ao longo do ano. No total, participaram do encontro 40 corretores e parceiros de todas as regiões do país que se destacaram na produção de vendas.

“A MAPFRE valoriza a parceria com os corretores, pois entendemos que as pessoas e as relações que construímos são a base do nosso negócio. A viagem foi uma maneira de expressar a nossa gratidão pelo compromisso contínuo que os corretores demonstram com o nosso mercado. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esta oportunidade de relaxamento e reconhecimento aos corretores”, afirmou Oscar Celada, CEO de Negócios da MAPFRE Brasil, que foi um dos anfitriões da viagem. “Essa viagem foi uma ótima forma de celebrar com nossos colaboradores e parceiros tudo o que eles nos ajudaram a construir no último e por escolherem estar ao nosso lado, incentivando a produção de vendas a partir das soluções que desenvolvemos”, conclui o executivo.
A programação contou com estadia completa, luau na praia, experiências gastronômicas, passeio para a Ilha da Gipóia, rodas de samba e outras atrações musicais para garantir uma experiência especial para todos os vencedores. Além disso, foi realizado um jantar com a festa de premiação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”, que contou com a participação dos principais executivos da companhia. A cerimônia para anunciar os campeões aconteceu em uma estrutura montada no restaurante Praia, na beira do mar.
Essas ações fizeram parte do conjunto de premiações que a MAPFRE disponibilizou para os seus corretores através da sua campanha de incentivo. A “Acelera MAPFRE 2023” foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil e teve o objetivo de aprimorar ainda mais o relacionamento da companhia com seus corretores, o elo principal que a liga com os clientes. A campanha premiou ao longo do ano os profissionais que obtiveram a melhor pontuação na venda de produtos estratégicos, como Agro, Automóvel, Massificados e Vida. Ao final do período, os corretores que conquistaram a melhor pontuação, foram premiados com essa experiência proporcionada pela MAPFRE.

“O ano passado foi um período de transformação e alcançamos resultados históricos, conquistando melhorias que nos propusemos. Por isso, planejamos essa experiência MAPFRE com muito carinho, para que nossos colaboradores e parceiros de distribuição saibam que eles são uma parte fundamental das nossas conquistas”, explica Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE no Brasil. “Os corretores são essenciais para a MAPFRE, eles estão no centro da nossa operação e trabalhamos diariamente para fortalecer essa relação e essa parceria”, completou o executivo.

Nas próximas semanas, a MAPFRE irá anunciar os detalhes e o regulamento da campanha de incentivo de vendas para o ano de 2024, juntamente com as premiações previstas para os corretores mais destacados.  Confira o vídeo da viagem no link.

In press Porter Novelli

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
109 Vizualizações
Aon plc
109 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
109 Vizualizações
CNseg
109 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin