O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre o mercado de seguros pela imprensa brasileira computou mais de 300 matérias cadastradas.
A lista dos finalistas será divulgada na segunda quinzena de maio, no site do Prêmio, e o anúncio dos ganhadores das cinco categorias; Mídia Impressa, Audiovisual, Webjornalismo, Imprensa Especializada do Mercado de Seguros e Categoria Especial Prudential ASG & Seguros, acontecerá em junho, em São Paulo. Os jornalistas que ocuparem os pódios dividirão o valor total de R$ 120 mil reais, sendo R$ 15 mil para o primeiro lugar, R$ 6 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro, conforme cada categoria. Além disso, os jornalistas que ocuparem o primeiro lugar em cada categoria também concorrerão a uma bolsa de estudos integral em uma das imersões internacionais da Escola de Negócios e Seguros (ENS).
A edição deste ano é uma realização da CNseg, ENS e da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros (Fenacor), e conta com patrocínio da Prudential, na categoria Master; da Porto, na categoria Ouro; além da Allianz, Bradesco Seguros, Brasilcap, Capemisa Seguradora, Seguros Unimed e Tokio Marine Seguradora na categoria Prata.
Para ficar por dentro das atualizações sobre o Prêmio de Jornalismo em Seguros e as últimas novidades do mercado, inscreva-se no WhatsApp da CNseg.
Hill + Knowlton Brasil
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…