00:00:00
24 Nov

HealthBit leva sua inteligência em saúde corporativa para autogestões

25 de abril de 2024
147 Visualizações

A HealthBit, healthtech da RD Saúde, está presente no 15º Seminário Unidas com um estande pronto para receber os participantes e apresentar como a inteligência em dados da HealthBit pode reinventar o cuidado com a saúde dentro do setor de autogestão. O evento focado para autogestões em saúde é organizado pela Unidas (União Nacional Instituições Autogestão em Saúde) e acontece entre os dias 24 e 25 de abril de 2024, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

Fundada em 2015, a HealthBit conta com uma ampla experiência com grandes marcas como clientes, como Vivo, Claro, Heineken, EDP, entre outras, e deseja levar essa experiência para autogestões e mostrar a importância de análise de dados e tecnologia para uma gestão de saúde mais efetiva, com foco no bem-estar humano, redução de custos e melhorias de resultados.

“Desde sempre nosso portfólio é adaptável, com serviços desenvolvidos para as necessidades dos nossos clientes. Quando unimos nossa tecnologia com a análise de dados e time de saúde próprio, conseguimos identificar os principais desafios de cada empresa e pensar nas melhores soluções para as necessidades daquela população específica”, diz Murilo Wadt, co-fundador e diretor geral da HealthBit. “Os ganhos usando a gestão de dados e nossas soluções em saúde também são muito relevantes e podem levar mais eficiência para operadoras e autogestões”, afirma.

As frentes de atuação da HealthBit vão desde a análise de dados, com plataforma de Power BI própria que integra dados de diversas fontes, até um extenso e adaptável portfólio de Programas de Saúde, com atenção especializada para grupos que demandam cuidados específicos, visando prevenção e minimizando impacto de casos graves.

Assessoria de Imprensa HealthBit

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
67 Vizualizações
Unimed
67 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
84 Vizualizações
Bradesco Seguros
84 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
63 Vizualizações
Allianz Partners
63 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin