Com o lançamento agendado para o dia 29 de abril de 2024, o livro “Segurança em Eventos” promete oferecer insights cruciais sobre a relevância do seguro para o setor de entretenimento no Brasil. Organizado por Sergio Junqueira Arantes e com autoria de Juliana Santos, Camilo D’Ornelas, Flavio Carrera, Igor Pipolo, Otavio Novo e Teanes Silva, o livro é uma leitura obrigatória para corretores de seguros, executivos do mercado segurador, agências e produtores de eventos.
O livro aborda temas essenciais, destacando especialmente o capítulo exclusivo sobre o seguro de Eventos no Brasil, escrito por Juliana Santos. Com mais de 25 anos de experiência no mercado segurador e fundadora da Axpert Underwriting, uma MGA (Managing General Agent) pioneira no Brasil, Juliana oferece uma análise detalhada do segmento de seguros para Entretenimento. Ela desmistifica as principais objeções e oferece aos leitores ferramentas para uma avaliação realista dos riscos, permitindo a adoção de medidas proativas para proteger os negócios e os participantes dos eventos.
“A falta de consciência sobre a importância do seguro amplifica os riscos em família, negócios e na sociedade como um todo”, destaca Juliana Santos. “É crucial que as empresas brasileiras compreendam os benefícios do seguro para eventos, especialmente considerando o histórico do país como anfitrião de uma ampla gama de eventos, desde festas regionais até grandes eventos internacionais.”
A noite de autógrafos do livro está marcada para o dia 29 de abril de 2024, às 18h, no Fórum Eventos 2024, localizado na Rua Bragança Paulista, 1281. A entrada estará liberada a partir das 17h, oferecendo aos interessados a oportunidade de conhecer pessoalmente os autores e adquirir uma cópia autografada do livro.
Contato de Imprensa:
Para mais informações sobre a publicação e agendamento de entrevistas com a autora Juliana Santos, entre em contato pelo e-mail jsantos@axpert.com.br ou pelo telefone (11) 99267-5275.
Axpert Assessoria de Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…