00:00:00
22 Nov

Porto participa do 3º Congrecor em Brasília

22 de abril de 2024
94 Visualizações

A Porto estará presente no 3º Congrecor, evento que visa contribuir e compartilhar conhecimento com corretores sobre seu papel na gestão, estratégia e operação no mercado de seguros. Na ocasião, a Porto proporcionará diversas experiências, como estande na feira com ativações e entrega de brindes, sala de negócios com a participação de executivos da companhia, além de um coquetel exclusivo no Catamarã.

“Estamos muito entusiasmados por participar da terceira edição do Congrecor, compartilhando este momento com os corretores da região centro-oeste e do Espírito Santo. Preparamos uma série de conteúdos repletos de informações e dicas valiosas para esses grandes parceiros que estão conosco há tantos anos. Em cada oportunidade, queremos nos aproximar e fortalecer ainda mais a conexão que temos com os corretores”, comenta Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.

Confira abaixo a programação dos painéis que contarão com a participação da Porto:

Dia 24/04:

17h20: “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico” com Rivaldo Leite (CEO da Porto Seguro)

Dia 25/04:

09h: “Seguro Automóvel no Brasil: tecnologia e inovação” com Gilmar Pires (Diretor da Azul Seguros)

09h55: “Empreender com Propósito e Impacto” com Luiz Arruda (VP Comercial e Marketing da Porto)

10h50: “O futuro é agora: sucesso através da sucessão” com Eva Miguel (Diretora Executiva de Produção Brasil)

11h45: “Potencializando as vendas do corretor através de dados e atendimento” com Tiago Violin (Diretor Executivo de Negócios da Porto Bank)

14h30: “Porto Bank como oportunidade de negócio” com Rafael Boldo (Head Comercial da Porto Bank)

15h25: “Seguro de vida: oportunidade para fidelização e expansão” com Carlos Gondim (Diretor Executivo de Vida, Viagem e Previdência da Porto Seguro)

Para saber mais sobre o 3º Congrecor, basta acessar aqui.

Prós Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin