Insurtech pioneira em seguros cibernéticos no país, a Bluecyber participará pela segunda vez do Web Summit Rio de Janeiro, entre os próximos dias 15 e 18, no Riocentro. A empresa, criada em 2021, foi convidada a participar já como uma startup beta, o que indica maior nível de maturidade. O estande da Bluecyber estará no pavilhão A, número B501.
O retorno ao evento se deve à experiência positiva de 2023, que possibilitou contato com investidores nacionais e internacionais. Também gerou oportunidades de negócio com empresas do Brasil e do exterior interessadas no mercado de seguro cibernético. Além disso, estar no Web Summit abriu caminho a convites para participação em outros eventos, especialmente na Europa.
“Os organizadores e anfitriões internacionais são extremamente seletos em termos de representantes da América Latina. Participar do Rio Web Summit proporcionou a visibilidade necessária para receber esses convites. Sem dúvida, nossa participação foi muito positiva e a expectativa para este ano é muito alta também”, afirma Eduardo Rocha, fundador e CEO da Bluecyber.
O processo de relacionamento com o investidor, mesmo que uma startup não esteja em uma rodada de captação financeira, é sempre importante. A construção dessa relação pode levar de três meses a dois anos para ser transformada em um aporte. Participar desses grandes encontros para ver e ser visto é fundamental para empresas como a Bluecyber.
“Já temos uma agenda cheia de encontros, graças a utilização do aplicativo do Web Summit, que gerencia reuniões com investidores, assim como para parcerias de fornecimento de soluções e para distribuição na América Latina. Esperamos aumentar ainda mais nossa rede de contatos durante o evento”, diz o executivo.
Tangará Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…