O Grupo Bradesco Seguros foi agraciado com o prêmio “Inovação do Mês de Abril” do ‘Prêmio Qorus 2024’ pelo Caminhos – Programa de Mentoria GBS, implementado no primeiro semestre de 2023.
Pioneiro no mercado, o programa une a conexão humana e a tecnologia. Por meio da Inteligência artificial, é possível criar um match entre as duplas de mentores e Mentorados de acordo com perfis, criando conexões baseadas em interesses em comum. O processo dessa troca de experiências e conhecimentos entre líderes da companhia contemplou encontros de preparação, identificação dos pares, sessões de mentoria e gestão de seus objetivos. A primeira edição do programa, realizada de janeiro a abril de 2023, reuniu 150 participantes, com uma taxa de conclusão de 83%.
“É muito especial sabermos que nosso programa de mentoria conquistou um prêmio tão relevante. Além de todo o prestígio, reforça que estamos no caminho certo no desenvolvimento de nossas pessoas, que são verdadeiros profissionais e futuros líderes da companhia”, diz Valdirene Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo.
“Esse reconhecimento mostra como o Grupo está na vanguarda no setor de seguros, com novas ferramentas e buscando inovações que possam colaborar com nossos funcionários e parceiros com o objetivo de entregar o melhor resultado para nossos clientes”, afirma José Loureiro, Diretor de Inovação, Digital e Dados do Grupo Bradesco Seguros.
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…