A Seguros SURA anuncia Suellen Ferri (foto) como Gerente de Canal Massivo e Afinidades. Ferri dará sequência a estratégia de aprimoramento e crescimento do Canal Massivo e Afinidade da SURA, setor que a seguradora tem como um dos principais focos para esse ano. A executiva acredita no potencial da empresa e está confiante na evolução dos segmentos que comandará. “Estou muito animada com mais esse desafio. Tenho convicção de que, com a capacidade da equipe, os objetivos de crescimento e personalização serão alcançados”, comenta.
Aliando a nova estratégia comercial e de diversificação do portfólio, em 2024, a SURA também aposta no canal de Afinidades para expandir seus resultados. E o anúncio de Suellen Ferri é um importante passo nessa direção de consolidação da SURA para novos canais de parceria.
Bacharel em administração pela PUC/MG e com diversos cursos como Economia Aplicada à Gestão pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Suellen Ferri possui mais de 14 anos de atuação no ramo de seguros, tendo passado por várias seguradoras.
Sua trajetória demonstra um profundo conhecimento e experiência, que a capacita para enfrentar este novo desafio, e fortalecer ainda mais o relacionamento da Seguros SURA com os corretores, promovendo sua fidelização.
DFREIRE Comunicação
You may be interested
Evento aborda desafios para mulheres na área de tecnologia
Publicação - 15 de maio de 2024A promoção da diversidade e da inclusão ainda é um grande desafio na área de tecnologia. Para entender esse processo é preciso refletir sobre as questões estruturais…
Allianz aumenta lucro operacional
Publicação - 15 de maio de 2024“Os robustos resultados da Allianz demonstram a qualidade dos nossos fundamentos, o valor da consistência na execução da nossa estratégia e a vantagem da amplitude dos talentos…
GFT inicia 2024 com trimestre sólido
Publicação - 15 de maio de 2024A GFT Technologies SE (GFT) continuou o seu sólido crescimento no primeiro trimestre de 2024, apesar do contínuo ambiente de mercado desafiador. A receita do Grupo aumentou 13% em comparação com o mesmo…