Na última sexta-feira (12), a Porto promoveu mais uma edição do “A Porto tá por Perto”, que visa fortalecer e cultivar ainda mais o relacionamento da companhia com seus corretores. Dessa vez, o encontro ocorreu na cidade de Campinas e contou com a participação de 280 corretores da região, além de reunir convidados de Bragança Paulista, Jundiaí e Sorocaba. Foi um dia repleto de trocas e proximidade desses parceiros com os executivos da companhia, como Paulo Kakinoff (CEO da Porto), Rivaldo Leite (CEO da Porto Seguro), Patrícia Chacon (COO da Porto Seguro), Luiz Arruda (VP Comercial e Marketing da Porto), Marcos Loução (CEO da Porto Bank), Lene Araujo (CEO da Porto Serviço), Eva Miguel (Diretora Executiva de Produção Brasil), Marino Anjos (Diretor Comercial do Interior e Litoral Paulista) e mais 9 representantes de produtos e comerciais.
Na ocasião, os executivos apresentaram aos corretores uma série de ações, oportunidades e conquistas para a região do Interior Paulista, suas perspectivas sobre o futuro do mercado de seguros e novidades em relação às quatro verticais de negócio (Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço). Temas relacionados ao ecossistema da Porto, bem como as tendências do mercado segurador no Brasil foram amplamente debatidos durante o encontro.
“Estamos muito satisfeitos em proporcionar essa experiência única de troca e aprendizados com os corretores. Esse evento tem justamente o objetivo de nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros, que são peças-chave no crescimento desse mercado. Foi um prazer passar o dia com esses grandes profissionais que fazem história com a gente e que são parte essencial para a estratégia de desenvolvimento regional que estamos buscando com mais intensidade em 2024.” comenta Luiz Arruda.
Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil, destacou a importância da relação da Porto com o interior paulista e seu histórico com os corretores “Sempre valorizamos muito a nossa ligação com os corretores e por meio desse evento queremos reforçar ainda mais nosso compromisso, também, com os nossos parceiros da região do interior paulista, que desempenham um papel fundamental em nossa trajetória. Este evento evidencia esse compromisso em fortalecer conexões, além de alinhar nossas estratégias com as necessidades locais.”
Além das palestras, trocas de experiências e networking, os corretores puderam usufruir de um café da manhã de boas-vindas, almoço, happy hour e coquetel após o evento, o que tornou o encontro ainda mais completo e memorável.
Atualmente, a Porto conta com mais de 33 mil corretores, profissionais extremamente preparados para analisar e oferecer a melhor opção de seguro para a necessidade de cada cliente. Para encontrar o corretor mais próximo, basta acessar aqui.
Prós Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…