00:00:00
25 Nov

MetLife é eleita uma das dez marcas de seguros mais valiosas

3 de abril de 2024
543 Visualizações

A MetLife, uma das maiores empresas de seguros financeiros do globo, líder nos Estados Unidos, México e Chile, foi eleita, em março, uma das dez marcas de seguros mais valiosas do mundo segundo o ranking Insurance 100 2024, da Brand Finance. É o maior reconhecimento, do criterioso mercado mundial de seguros, sobre a expertise na proteção de vidas.

O ranking Insurance 100 existe desde 2015 e destaca as 100 marcas mais influentes e valiosas globalmente, levando em consideração critérios como valor de marca, inovação e estratégias de adaptabilidade. Em 2024, a MetLife subiu da 12ª posição para a 9ª, crescimento motivado pelo valor de marca global de U$12.341 milhões e pelas iniciativas de transformação e inovação em todo o mundo.

“Atuamos para a estabilidade econômica de nossos clientes incentivando o planejamento financeiro e, com nossa vertente social, a MetLife Foundation, investimos em projetos de educação, saúde e bem-estar nas comunidades onde atuamos, em prol da construção de uma sociedade mais diversa, igual e inclusiva”, afirma Carolina Montanino, Head de Marketing na MetLife Brasil.

A MetLife Foundation foi instituída em 1976 e já investiu mais de US$1 bilhão em subsídios e investimentos para a sustentabilidade social, ambiental e econômica do planeta.

No Brasil, a MetLife apoia diversos projetos sociais e fomenta o planejamento financeiro por meio de seguros de vida, planos odontológicos e de previdência privada, além de investir fortemente em avanços tecnológicos para atender aos mais diversos públicos presentes no País.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
77 Vizualizações
Unimed
77 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
102 Vizualizações
Bradesco Seguros
102 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
70 Vizualizações
Allianz Partners
70 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin