00:00:00
18 Oct

Europ Assistance amplia investimentos em comunicação

2 de abril de 2024
161 Visualizações

Com foco em democratizar o acesso de mais brasileiros aos serviços de assistência – especialmente aqueles que não possuem seguro – a Europ Assistance Brasil (EABR) vai ampliar seus investimentos na promoção da sua marca. Para isso, a multinacional contará este ano com o apoio de duas agências de comunicação corporativa.

A ATREVIA – uma agência global de comunicação, com presença em mais de 15 países – atuará no desenvolvimento de estratégias de comunicação integradas para impulsionar a visibilidade da marca, especialmente para ações voltadas ao público final e ao trade.

Já a Pauta VIP – que presta serviços para a EABR desde 2022 – é uma agência especializada em assessoria de imprensa nos mercados de seguros e turismo e seguirá focada em temas mais institucionais e de interesse da diretoria da empresa.

“Esse é um passo importante no sentimento de expandirmos nossa atuação e consolidarmos nossa marca, enquanto prestadores de serviços de assistência para diferentes linhas de negócio, como Auto, Lar & Família, Saúde e Viagem”, disse Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil.

Atrevia Brasil

You may be interested

Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias  no 23º Congresso Brasileiro
Tokio Marine Seguradora
51 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
51 Vizualizações

Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias no 23º Congresso Brasileiro

Publicação - 17 de outubro de 2024

“Foi com muita alegria que concluímos mais uma participação no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento com Parceiros…

Hero Seguros lança programa de indicações inédito
Hero Seguros
53 Vizualizações
Hero Seguros
53 Vizualizações

Hero Seguros lança programa de indicações inédito

Publicação - 17 de outubro de 2024

De olho em fortalecer sua rede de parceiros e expandir suas operações, a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, lançou a campanha…

A importância dos dados na personalização dos seguros
Justos
60 Vizualizações
Justos
60 Vizualizações

A importância dos dados na personalização dos seguros

Publicação - 17 de outubro de 2024

Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, a personalização dos seguros se tornou uma ferramenta essencial para atender as necessidades dos consumidores de forma eficaz…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

DS Beline garante direitos e transforma vidas
Diversos
52 Vizualizações
52 Vizualizações

DS Beline garante direitos e transforma vidas

Publicação - 17 de outubro de 2024
ANS abre Tomada Pública de Subsídios
ANS
49 Vizualizações
49 Vizualizações

ANS abre Tomada Pública de Subsídios

Publicação - 17 de outubro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin