Com foco em democratizar o acesso de mais brasileiros aos serviços de assistência – especialmente aqueles que não possuem seguro – a Europ Assistance Brasil (EABR) vai ampliar seus investimentos na promoção da sua marca. Para isso, a multinacional contará este ano com o apoio de duas agências de comunicação corporativa.
A ATREVIA – uma agência global de comunicação, com presença em mais de 15 países – atuará no desenvolvimento de estratégias de comunicação integradas para impulsionar a visibilidade da marca, especialmente para ações voltadas ao público final e ao trade.
Já a Pauta VIP – que presta serviços para a EABR desde 2022 – é uma agência especializada em assessoria de imprensa nos mercados de seguros e turismo e seguirá focada em temas mais institucionais e de interesse da diretoria da empresa.
“Esse é um passo importante no sentimento de expandirmos nossa atuação e consolidarmos nossa marca, enquanto prestadores de serviços de assistência para diferentes linhas de negócio, como Auto, Lar & Família, Saúde e Viagem”, disse Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil.
Atrevia Brasil
You may be interested
Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias no 23º Congresso Brasileiro
Publicação - 17 de outubro de 2024“Foi com muita alegria que concluímos mais uma participação no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento com Parceiros…
Hero Seguros lança programa de indicações inédito
Publicação - 17 de outubro de 2024De olho em fortalecer sua rede de parceiros e expandir suas operações, a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, lançou a campanha…
A importância dos dados na personalização dos seguros
Publicação - 17 de outubro de 2024Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, a personalização dos seguros se tornou uma ferramenta essencial para atender as necessidades dos consumidores de forma eficaz…