00:00:00
22 Nov

Segunda edição do LP Experience vai abordar a prospecção e a fidelização de clientes

24 de janeiro de 2019
712 Visualizações

O evento, que é exclusivo para profissionais Life Planners da Prudential do Brasil,  será realizado dia 22 de fevereiro, das 8h às 18h, no World Trade Center de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo). Os interessados em participar desta edição poderão adquirir os últimos convites nesta quinta-feira (25), pelo site  https://www.eventbrite.com.br/e/lp-experience-2a-edicao-tickets-53386306881 .

O LP Experience é uma iniciativa independente, idealizada por um grupo de franquias da Prudential do Brasil. O evento é uma oportunidade para partilha de conhecimentos, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário.

De acordo com um dos idealizadores do projeto e sócio da Fly Martins, Raphael Vivas, hoje o perfil do cliente mudou e para conquistá-lo é imprescindível estratégias de relacionamento. “Hoje, o novo consumidor de seguro é mais  informado e tem acesso a uma maior gama de opções. Os profissionais Life Planners se destoam positivamente no mercado por trabalharem com produtos completos, sofisticados e que se adaptam a cada perfil de cliente. Nós, corretores, temos que lidar com a concorrência cada vez mais acirrada e, principalmente, nos prepararmos para simplificar as informações que são repassadas ao consumidor e suas garantias”, pontua.

O empresário ressalta ainda o quão importante é ter foco especial no “pós-vendas”, pois é o momento crucial para fidelizar o cliente, afinal, o seguro de vida é um produto cujo contrato é duradouro. “A Prudential do Brasil  possui atualmente os melhores e mais competitivos produtos do mercado, possibilitando assim uma construção de Life Planners ainda mais preparados e aptos a atenderem seus clientes em altíssimo nível, seguindo padrões mundiais de qualidade, com foco total na individualidade do cliente, sobre uma forte base de respeito e ética. O intercâmbio de conhecimentos que teremos durante o LP Experience certamente contribuiu para a continuidade dos resultados que obtemos ano após ano”, ressalta Raphael Vivas.

Para mais informações e  valor de investimento acesse: https://www.eventbrite.com.br/e/lp-experience-tickets-52621770131.

Lorraine Souza

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
36 Vizualizações
Unimed
36 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
34 Vizualizações
Allianz Partners
34 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin