Legenda da imagem: Da esquerda para a Direita Marco Antônio Lameirinha, Kelly Cristina, Fabiana e André Pacheco, profissionais do novo escritório.
Atenta ao mercado mineiro, a Som.us, acaba de anunciar a aquisição da LM Assessoria, sediada em Uberlândia, Minas Gerais, e com atuação em todo o Triângulo e Alto Paranaíba. Em parceria com algumas das principais seguradoras do Brasil, a LM atua em todos os ramos do setor e foi criada com o posicionamento único e exclusivo de prestar atendimento aos corretores, oferecendo suporte comercial, operacional e técnico. Hoje, atende mais de 250 profissionais.
Agora, a Som.us, que já está presente na região metropolitana de Belo Horizonte e no Sul de Minas, amplia a sua atuação no estado em dois dos locais mais desenvolvidas do estado e do país e que possui intensa atividade econômica, sendo um mercado estratégico para o setor de seguros.
A incorporação de Assessorias é parte fundamental do projeto de expansão da Som.us para 2019. “Começamos o ano muito bem. Grandes e inovadoras notícias virão por aí ainda no primeiro semestre”, garanta Fabio Basilone, CEO da Som.us Brasil. Para Marco Antônio Lameirinha, da LM, “os clientes da LM seguirão sendo atendidos com a mesma atenção da sua equipe, porém com os benefícios adicionais que a Som.us proporciona”.
Com essa fusão da LM, a Som.us consolida a sua posição de maior distribuidora independente de seguros de Minas Gerais e do Brasil. Em outros estados possui escritórios em São José dos Campos que atende a todo o Vale do Paraíba, Sorocaba e região, Campinas e região, Goiânia e estado de Goiás e Distrito Federal, além das áreas de Resseguros com escritórios no Rio de Janeiro e na capital de São Paulo.
Toda a equipe da LM continuará com a Som.us e, em breve, os corretores atendidos pela LM poderão utilizar-se da plataforma de atendimento Som.us Online e de toda a estrutura Som.us Brasil.
Oficina do Texto
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…